Wanda e Agnes aparecem como bruxas em fotos vazadas de WandaVision!

  Publicidade Então hoje é dia de WandaVision! Afinal, começamos o dia com novidades surpreendentes sobre a série, como você já viu aqui no site. Tivemos fotos vazadas revelando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/12/2019 - 12h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Então hoje é dia de WandaVision! Afinal, começamos o dia com novidades surpreendentes sobre a série, como você já viu aqui no site. Tivemos fotos vazadas revelando o visual de Elizabeth Olsen na série, assim como a versão adulta de Monica Rambeau, a Tenente Encrenca de Capitã Marvel.

 

Publicidade

Mas agora, falaremos sobre algo realmente SINISTRO! Já que uma série de fotos vazadas revelam tanto a Wanda quanto Agnes (Personagem misteriosa de Kathryn Hahn como BRUXAS, trajando vestidos medievais e tudo! Sim, também não estamos entendendo nada. Confira o compilado das imagens logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Na segunda foto da fileira de cima, temos a Wanda, enquanto nas fotos seguintes vemos a Agnes. Já nas útimas fotos vemos várias outras bruxas! Agora pergunto para vocês: O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

 

Publicidade

 

Publicidade

   LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escalarte criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

 

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Wandavision tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre março-abril de 2021. Leia mais: Fotos do set de WandaVision revelam o visual da Feiticeira Escarlate!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile