WandaVision é reinventada inspirada em animações clássicas – confira
WandaVision foi um grande marco para a Marvel Studios: a sua primeira série produzida para a Disney+, pareceria que já começou sendo um grande sucesso.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany acompanhou os seus personagens vivendo em uma realidade criada pela Wanda, inspirada em sitcoms que a personagem adorava assistir em sua infância.
Sendo assim, a cada novo episódio da série, a trama emulava uma nova sitcom, de uma década diferente, começando nos anos 50, com The Dick Van Dyke Show, e indo até os anos 2000, com Modern Family.
Mas e se estas representações, ao invés de sitcoms, tivessem sido feitas a partir de séries animadas? Foi o que pensou a artista Riana Mckeith, que decidiu reimaginar a série com animações que vão de Os Jetsons até Os Padrinhos Mágicos. Acompanhe abaixo:
ANOS 50
Inspirado em Mr. Magoo.
ANOS 60
Inspirado em os Jetsons e Os Flinstones.
ANOS 70
Inspirado em Scooby-Doo.
ANOS 80
Inspirado em He-Man e Thundercats.
ANOS 90
Inspirado em Batman: A Série Animada.
ANOS 2000
Inspirado em Os Padrinhos Mágicos.
ANOS 2000 2ª parte
Inspirado em Gravity Falls: Um Versão de Mistérios.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Versões do Visão travam confronto épico em arte inédita!
Com nove episódios, transmitidos em um período de 8 semanas, os fãs de WandaVision foram criando teorias cada vez mais absurdas, tentando preencher as lacunas deixadas pela série, que construiu muito bem o seu mistério.
Um destes mistérios era a respeito do retorno do Visão, personagem interpretado pelo ator Paul Bettany. E no fim das contas, o seu retorno nada teve a ver com as teorias criadas pelo público.
O personagem nada mais era que uma nova versão criada pela própria Wanda, do que restava da joia da mente dentro dela, enquanto a SWORD trabalhava para restaurar o Visão que vimos ser morto em Vingadores: Guerra Infinita.
Inclusive, um dos destaques do último episódio da série é o embate entre as duas versões do Visão, que vai de um confronto físico a um confronto intelectual, onde o Visão do Hex consegue restaurar as memórias do Visão reformulado pela SWORD, e acaba o libertando.
E agora o ilustrador Anthony Francisco, que trabalhou na série, liberou uma arte oficial produzida para este momento, e está simplesmente incrível. Confira abaixo:
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Multiverso: Revelado o papel do Aranhaverso em Homem-Aranha 3
Fãs encontram mensagem escondida em abertura de WandaVision
Quem é? Revelada a identidade secreta de Evan Peters em WandaVision
WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.
A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!
Os comentários desse post foram encerrados.