WandaVision: Pietro de Evan Peters foi inspirado em polêmica de Homem de Ferro 3
WandaVision chegou ao fim na última sexta-feira, mas os fãs ainda estão digerindo muitas coisas do finale da série. Após a ausência do Doutor Estranho, algo que incomodou muita gente foi a revelação sobre o Pietro! Afinal, o episódio rapidamente joga as teorias dos fãs no lixo, explicando que o personagem de Evan Peters não é o Pietro e nem nunca foi.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Na real, ele era apenas um ator chamado Ralph Bohner, e morador da casa ao lado do terreno de Wanda e Visão. O personagem passou a ser manipulado por Agatha, que tomou para si a sua casa, e depois o manipulou para interpretar o Mercúrio, na tentativa de arrancar informações da Wanda.
Obviamente, depois de semanas vendo Peters dar vida novamente ao Mercúrio, tivemos que aceitar que era tudo uma grande trollagem e reviravolta que beira à crueldade. A showrunner e roteirista Jac Schaeffer comentou a reviravolta hoje cedo.
“Ralph… Bohner?”
E agora, foi a vez do diretor de todos os episódios, Matt Shakman, comentar esse plano sádico. Em entrevista ao podcast Fatman Beyond, Matt falou sobre a reação gerada pela reviravolta, e que recebeu mensagem de um fã desconhecido, questionando se o diretor ‘não aprendeu nada com o Mandarim falso em Homem de Ferro 3?’.
Em resposta, Matt diz que a reviravolta de Trevor Slattery ser o Mandarim era sua coisa favorita do filme de 2013. Indo além, ele fala sobre como essa ideia serviu para ‘brincar com as expectativas e revirar as coisas’.
Por mais que você não goste da ideia, é impossível negar que foi uma forma genial de manter o segredo, mesmo a participação de Evan Peters na série já ter sido vazada meses antes.
Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel!
Roteirista explica o destino de Agatha após o fim de WandaVision
Após muita expectativa e teorias, algumas corretas e outras não, WandaVision, a série da Marvel Studios produzida para a Disney+, chegou ao fim na última semana.
O último episódio dividiu e até confundiu certos fãs, mas certamente uma das grandes expectativas foi cumprida com êxito: o embate entre a Feiticeira Escarlate e a Agatha Harkness, a vilã interpretada pela atriz Kathryn Hahn.
Após um sinistro embate, onde a Agatha tenta absorver os poderes da Wanda, a personagem vivida por Elizabeth Olsen acaba saindo vencedora. Mas ao invés de matar a Agatha, a Wanda decide dar um outro fim.
A Wanda prende a vilã na sua forma de vizinha intrometida, personagem que ela usou durante toda a série após ter se infiltrado no Hex. A Wanda afirma que ela ficará para sempre ali, para saber onde encontrar a Agatha caso ela precise.
E como a personagem não aparece mais após a Wanda acabar com o Hex, fãs tiveram dúvidas sobre o possível destino da personagem, agora esclarecido pela roteirista da série, Jac Schaeffer. Confira o que ela disse para o Deadline:
“Bem, como você pode ver no episódio, Wanda colocou a Agatha sob um feitiço. Isso a faz viver na personagem que ela criou. Então, pelo que eu sei, Agnes está assando biscoitos em Westview. Além disso, bem, eu só posso falar sobre minha própria série”.
Então é isto. De fato a Agatha está presa a Westview nesse papel de vizinha intrometida. Parece que a Wanda se livrou da vilã mas deixou uma dor de cabeça para a população da cidade.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Multiverso: Revelado o papel do Aranhaverso em Homem-Aranha 3
Fãs encontram mensagem escondida em abertura de WandaVision
Diretor de WandaVision fala sobre qual versão do Visão é a verdadeira
WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.
A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!
Os comentários desse post foram encerrados.