Will Smith revela sua condição para fazer filme da Marvel

Will Smith é de longe um dos maiores atores e artistas de Hollywood de sua geração. Não é à toa, o eterno Maluco no Pedaço já passou por diversos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/3/2022 - 15h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Will Smith é de longe um dos maiores atores e artistas de Hollywood de sua geração. Não é à toa, o eterno Maluco no Pedaço já passou por diversos tipos de filmes ao longo de sua carreira. O que o levou, inevitavelmente, a se juntar ao fenômeno dos filmes de heróis.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Em 2016, Will interpretou o vilão do Batman e protagonista de Esquadrão Suicida: o Pistoleiro. Infelizmente, o ator acabou ficando de fora da continuação dirigida por James Gunn. Substituído por um personagem praticamente idêntico, agora interpretado por Idris Elba.

Publicidade

É dito que essa mudança do personagem aconteceu para que Will pudesse retornar em produções futuras. Mas enquanto isso não acontece, os fãs da Marvel já sonham com uma possível troca de casaca. Poderia Will Smith entrar no MCU?

Aparentemente, isso não está longe de acontecer! É o que garante um rumor do site Giant Freakin Robot, que diz que Will teve conversas com Kevin Feige e a Marvel Studios.

Publicidade

Não só isso, o rumor também alega que o ator já teria dado até a sua condição para fazer parte do MCU. Supostamente, ele só quer fazer parte da Marvel se for para ter um papel duradouro de longos anos, e não uma participação rápida ou só 1 filme.

O que faz todo sentido, e se não fosse o desejo do Will, com certeza seria a vontade dos fãs. Afinal, ver o ator aparecer sem um papel de destaque seria uma grande oportunidade perdida.

Publicidade

Será que essa parceria vai ser mesmo concretizada? Agora vencedor do Oscar de Melhor Ator, Will não está muito longe do MCU. Já que ele deve trabalhar com a Disney mais uma vez, na continuação de Aladdin.

Mas qual papel estaria à altura de Will Smith na Marvel? Vale lembrar que há algum tempo nós o colocamos na nossa lista dos sonhos de atores para interpretar o Sr. Fantástico do reboot do Quarteto Fantástico. Relembre essa lista CLICANDO AQUI.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile