Wonder Man: Marvel está escolhendo ator para o Magnum

Quem diria que entre infinitos projetos confirmados e especulados para a Saga do Multiverso, a Marvel arranjaria espaço para o MAGNUM no MCU! O herói que é conhecido como Wonder Man, no idioma original, ganhará uma série no Disney+.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Sem John Krasinski, fãs odeiam novo protagonista em Quarteto Fantástico
- Quarteto Fantástico: Bryce Dallas Howard responde rumores sobre interpretar Sue Storm
E quem diria novamente, o projeto vai mesmo pra frente! Afinal, a confiável Grace Randolph revelou que a Marvel já está procurando por um ator para interpretar Simon Williams no MCU. Ela também descreveu que o personagem será um ‘ator passando por dificuldades’, tal como sua passagem mais famosa nas HQs.
Além da série ser descrita como bastante cômica, a Marvel está aberta para atores de QUALQUER etnia para o papel!
O personagem surgiu como VILÃO dos Vingadores, tendo sido criado pelo Barão Zemo. Mas depois ressurgiu e até mesmo se juntou aos Heróis Mais Poderosos da Terra. Porém, é a ideia de ser um herói/ATOR que o destaca e o diferencia ao longo dos anos.
Portanto, sendo justamente esse o foco da sua adaptação. Curiosos? Animados? Vamos ver o que o futuro nos aguarda! Enquanto isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel.
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série do Magnum foi revelada pelo The Hollywood Reporter, que também revelou que ela será produzida por Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi. Apesar de ser produtor da série, sua direção em algum episódio é incerta graças à sua confirmação também no comando de Vingadores 5.
Já o roteiro ficará por conta de Andrew Guest, que já trabalhou em populares séries de comédia como Community e Brooklyn Nine-Nine. De acordo com o jornalista Joe Otterson, a série deve ser uma sátira sobre Hollywood, o que faz sentido devido a história do personagem como ator e dublê nos quadrinhos.