Woody Harrelson retornará como o Carnificina em Venom 2!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!   Publicidade Woody Harrelson fez uma breve participação na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/8/2019 - 21h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Publicidade

Woody Harrelson fez uma breve participação na cena pós-créditos de Venom, interpretando Kletus Casady. Afinal, todos os fãs das HQs sabem que Kletus é outro vilão do Homem-Aranha, o Carnificina!

 

Publicidade

Apesar de não haver dúvidas, não havia a confirmação de que Woody interpretaria o personagem novamente em Venom 2. Porém, o diretor de fotografia do filme, Robert Richardson, fez questão de confirmar!

 

Publicidade

Robert, vencedor de 3 Oscars, confirma ser grande fã de Tom Hardy, e já estava há um tempo em busca de trabalhar em algum filme de herói. Mas o principal, foi comentar sobre a participação de Harrelson no filme. Enfim, confira o que o cara disse, traduzido exclusivamente pelo Legado da Marvel!

 

Publicidade

“Eu acho que ainda é inexplorado, e vai explodir, e esse filme, eu acho, vai ajudar a explodir. Porque você tem um personagem central memorável com o Venom. Mas agora você tem Woody Harrelson, que vai obviamente fazer sua própria entrada aqui, e veremos o que mais virá nessa colaboração da Sony e Marvel.”

 

Publicidade

Se Woody Harrelson está de volta, TEREMOS o Carnificina, sem dúvidas! Enfim, Robert se mostrou admirar, e ter uma amizade, com o diretor Andy Serkis! Teria Venom 2 uma das panelas mais entrosadas e empolgadas nos filmes de heróis dos últimos anos? Torcemos que sim!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Venom 2 é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós (leia a nossa crítica completa clicando aqui), Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Publicidade

 

Tom Hardy estará de volta no papel, e provavelmente deverá enfrentar o vilão Carnificina, que vemos na cena pós-créditos do primeiro interpretado por Woody Harrelson. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui), Venom 2 ainda não possui uma data de estreia. Leia mais: Venom 2 contrata diretor de fotografia TRÊS vezes vencedor do Oscar! Saiba mais!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile