X-Men ’97: Assédio foi o que fez o roteirista Beau DeMayo ser demitido da série

Revelado o verdadeiro motivo que fez o roteirista Beau DeMayo ser demitido de X-Men '97 - saiba mais.

X-Men '97: Assédio foi o que fez o roteirista Beau DeMayo ser demitido da série

X-Men ’97 foi a primeira produção dos mutantes feita Marvel Studios desde que os direitos dos personagens retornaram para a própria Casa das Ideias.

Apesar de muitos elogios da crítica e do público, a série enfrentou uma polêmica: a demissão do roteirista Beau Demayo. Sua demissão veio uma semana antes da estreia, e quando já tinha finalizado os textos da 2ª temporada de X-Men ’97.

No entanto, até o momento, havia um grande sigilo a respeito do motivo da demissão do roteirista. Mas agora o jornalista Jeff Sneider revelou todas as razões.

Pra começar, Beau DeMayo, vivia enviando fotos sexualmente sugestivas suas, onde aparecia nu ou seminu e fazendo poses de herói para servir de “inspiração” para a equipe da animação.

Além disso, ele também teria apalpado um assistente várias vezes, além de ser abusivo emocionalmente e fisicamente com outros.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre X-Men ’97

X-Men ’97 promete ser a continuação da famosa série animada de 1992. Agora, a série será uma produção da Marvel Studios, e terá boa parte do seu elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope, todos liderados por Magneto.

Também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. Ademais, a série já está em exibição no Disney+!

Fonte: Jeff Sneider

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile