PUBLICIDADE

X-Men: Fênix Negra encerra as suas filmagens; veja foto dos bastidores!

PUBLICIDADE

 

Infelizmente, Simon Kinberg está comandando o próximo filme dos X-Men. Sim, aquele cara que escreveu o roteiro do bonzão Quarteto Fantástico de 2015. Não conseguimos disfarçar o nosso desânimo com o filme, mas vamos lá!

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

As filmagens estavam rolando lá em Montreal, e aparentemente já foram encerradas. Agora está nas mãos da pós-produção. Se liga na foto que o diretorzão Simon Kinberg postou em seu Instragram:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

“Tá encerrado. #fenixnegra #filmesxmen 01.11.18”

 

PUBLICIDADE

Lembrando que é o primeiro trabalho de direção deste rapaz, apesar de já ter muita fama de ser o produtor e roteirista dos X-Men. Enfim, vamos torcer para que a merdagem não role novamente… como foi em Quarteto e X-Apocalipse. X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para 1° de novembro de 2018 nos cinemas brasileiros! Leia mais: Vingadores 4 terá uma importante cena de funeral, diz site!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile