PUBLICIDADE

X-Men: Primeiro filme dos mutantes da Marvel Studios ganha novidades

Novas informações vindas de um insider confiável dão mais detalhes sobre a futura produção dos mutantes dentro do MCU

PUBLICIDADE

Uma das maiores produções esperadas pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, desde a aquisição da Fox pela Disney, é um filme dos X-Men dentro do MCU, além do já anunciado filme do Quarteto Fantástico.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Os fãs esperam respirar novos ares com os mutantes após os filmes da equipe na Fox, que nem sempre foram tão bem aceitos pelos fãs, embora certos atores e atrizes tenham conquistado o coração dos fãs com suas versões nesses filmes.

PUBLICIDADE

Alguns desses atores e, talvez, quem sabe, suas versões dos personagens podem retornar em Multiverso da Loucura, como apontam alguns rumores, mas não temos nada oficial. Só que os fãs querem mesmo uma produção solo e focada nos mutantes.

PUBLICIDADE

E isso pode estar prestes a acontecer, ao menos é o que indica o famoso e confiável insider Main Middle Man, que afirmou que a Marvel Studios está procurando um diretor para o primeiro filme mutante do MCU e que devem estar próximos a anunciarem um nome oficialmente.

Até que isso aconteça, vamos levar todas as informações como rumor, por mais que a fonte seja um insider confiável que acerta muitas informações.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Doutor Estranho 2: Foto pode ter vazado o retorno de importante X-Men

Ainda faltam mais quatro meses para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas, a aguardada continuação do herói que é brilhantemente interpretado por Benedict Cumberbatch.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 é um dos filmes mais aguardados do ano, e será o mergulho mais radical da Marvel pelo multiverso, elemento que está sendo importante para toda esta nova fase do estúido, seja nos filmes ou nas séries para a Disney+.

A expectativa para Doutor Estranho 2 cresceu especialmente após a e estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e a revelação do primeiro trailer do filme, que promete ser épico e uma evolução natural do que vimos no filme do cabeça de teia.

No fim de 2021 o filme acabou passando por grandes refilmagens, que segundo fontes e vazamentos, foram para adicionar novas participações especiais ao filme, já que o multiverso torna praticamente tudo possível.

Anteriormente já sabíamos que Doutor Estranho 2 contaria com a participação do Professor Xavier, que será vivido mais uma vez por Patrick Stewart, mas fontes como MTTSH já apontavam que a Marvel teria aproveitado as refilmagens para adicionar a participação de mais um X-Men.

A internet tentou descobrir a todo custo quem seria esse segundo mutante do filme, com palpites indo do Magneto até a Mística, mas agora uma foto pode ter revelado de fato quem será o segundo integrante dos X-Men.

A atriz Sophie Turner, que deu vida a Jean Grey nos últimos filmes dos X-Men, foi flagrada ao lado do seu parceiro Joe Jonas. Mas o que chamou a atenção dos fãs foi o fato da atriz ter tingido seu cabelo de vermelho mais uma vez, dando a entender que ela pode ter retornado como Jean durante as refilmagens de Doutor Estranho 2. Confira abaixo:

Será que a Jean irá realmente retornar junto com o Professor Xavier em Doutor Estranho 2? Ou o fato da atriz ter tingido o cabelo justo neste momento não passa de mera coincidência? Seja qual for a resposta, ainda restam mais quatro meses para descobrirmos.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile