Zumbi do Homem de Ferro ganha colecionável assustador

Os zumbis foram sempre um dos grandes elementos da cultura pop em geral através dos anos. Assim sendo, no universo Marvel as coisas não poderiam ser diferentes. Afinal, tivemos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/6/2020 - 19h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os zumbis foram sempre um dos grandes elementos da cultura pop em geral através dos anos. Assim sendo, no universo Marvel as coisas não poderiam ser diferentes. Afinal, tivemos HQs especiais com versões ZUMBIS dos heróis marvetes.

Além desse ser um dos temas que teremos na animação What If…?, tivemos zumbis também em Homem-Aranha: Longe de Casa. Obviamente, através das ilusões projetadas pelo Mystério. Ao trazer um Homem de Ferro zumbificado para assustar Peter Parker.

Publicidade

Nem deu tempo do corpo de Tony esfriar em Vingadores: Ultimato, e lá estávamos nós tendo que ver essa profanação do maior herói do MCU. Se isso te incomodou, assustou, ou te divertiu, de qualquer forma, essa é para você.

Já que o Zumbi de Ferro acaba de ganhar uma edição especial como action figure colecionável da cultuada Iron Studios. E olha… é bem sinistro. Confira algumas imagens logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Homem de Ferro Zumbi, brabo demais!

O colecionável já está disponível para pré-venda, com o preço de 179,99 dólares. Equivalente a todo o PIB do Brasil. Quem aí já tá separando o cartão e parcelas para garantir o seu? Aceitamos de presente, ein!

Ainda sobre o Homem de Ferro, o herói foi o foco de um dos maiores easter-eggs do Ultimato! Já que segundo uma imagem divulgada pela própria Marvel, vemos o clássico momento do Ultimato onde os Vingadores se juntam em um círculo e estendem suas mãos antes do Assalto no Tempo. Foi um lindo momento de união da equipe, e a última vez onde vimos os 6 originais juntos.

Publicidade

Pois bem, essa shot das mãos reunidas em círculos, e com luvas vermelhas, foi feita de tal forma que se parecesse com o design do… Reator Arc do Homem de Ferro! Confira a curiosidade logo abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

Tava na nossa cara esse tempo todo!

Vingadores: Ultimato se destaca até hoje pela épica conclusão da Saga do Infinito. E além de dar um fim à história de Thanos e suas Joias do Infinito, o mesmo valeu para Steve Rogers e Tony Stark. Apesar do Capitão América levar a palavra final, é o primeiro Homem de Ferro quem ganha mais peso dramático.

Publicidade

Afinal, o primeiro filme da Marvel Studios é várias vezes citado, referenciado e homenageado de várias maneiras. A mais famosa delas, é com certeza a palavra final de Tony: “Eu sou o Homem de Ferro”. Tal como na sua grande revelação no filme de 2008.

[quads id=2]

Publicidade

Tony martelando a sua primeira armadura também pode ser ouvido nos créditos finais. Mas eis agora uma referência bem sutil, mas um detalhe muito nostálgico conectando os dois filmes. Essa observação atenta veio diretamente do Reddit!

Seja algo proposital ou não, ainda assim é bem curioso. E serve como uma comparação do início e fim da jornada de Tony no MCU. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

“Paz, eu amo paz. Eu estaria fora do trabalho com a paz.”

[quads id=2]

De qualquer forma, é mais um detalhe que torna ainda mais épica a conclusão do arco dramático de Tony! E que saudades do primeiro Homem de Ferro, ein?

Publicidade

[quads id=2]

Cena DELETADA de Vingadores: Ultimato!

Além disso tudo, você já viu aqui no site que teríamos um encerramento um pouco diferente para o Thor e Valquíria em Vingadores: Ultimato. Durante a despedida em Nova Asgard antes de pegar carona com os Guardiões da Galáxia, foi revelado que o Thor tentaria dar um beijo na nova Rainha Asgardiana.

Publicidade

[quads id=2]

A ideia foi totalmente descartada e a ideia do romance entre a dupla foi enterrada, principalmente com a chegada de Thor: Amor e Trovão. Porém, a cena foi FINALMENTE revelada no box da Saga do Infinito. Agora, a cena acaba de vazar na internet. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Cena deletada do Ultimato ‘atrapalharia’ o Amor e Trovão?!

Enfim, o que achou da cena? Shippa o ‘casal’ ou prefere como ocorreu no filme? Comente logo abaixo a sua opinião!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile