11 Grandes FUROS de Vingadores: Ultimato! E nós explicamos TODOS!

11. Como assim “10 Anos”, Tony Stark? Quando você explica todos os “furos” do filme   Publicidade Uma curiosidade que eu só percebi com o artigo do ScreenCrush, foi...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/8/2019 - 00h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




11. Como assim “10 Anos”, Tony Stark?

Quando você explica todos os “furos” do filme

 

Publicidade

Uma curiosidade que eu só percebi com o artigo do ScreenCrush, foi com a mensagem final gravada por Tony Stark deixada para Pepper e Morgan! Tony diz a icônica frase: “Se me dissessem 10 anos atrás que não estamos sozinhos nesse universo, eu não acreditaria”, e existe um pequeno erro nessa declaração!

 

Publicidade

Tudo porque Tony grava essa mensagem em 2023. Dez anos antes disso, estaríamos em 2013. O problema disso? É que nesse ano, Tony já havia enfrentado ameaças de outros planetas, o que ocorreu em 2012! Tony foi o responsável por levar o míssil através do buraco de minhoca, e viu a gigantesca nave de Thanos, então, ele sabia muito bem disso tudo!

 

Publicidade

Então, É UM FURO e ele deveria ter dito 11 anos no lugar de 10?! A resposta é: Não necessariamente! Uma boa desculpa, é que não sabemos em que mês de 2023 o Ultimato se passa, então, os eventos do primeiro Vingadores poderiam ainda faltar alguns meses para atingir o aniversário de década!

 

Publicidade

Tony poderia também estar falando mais especificamente sobre inventar a viagem no tempo, afinal, mesmo tendo enfrentado Ultron e outros, viagem no tempo ainda era considerado IMPOSSÍVEL pelo próprio durante boa parte do filme!

 

Publicidade

Mesmo se os roteiristas não levaram nada disso em consideração, a frase continua sendo uma bela analogia de toda a jornada do MCU, e de como as coisas mudaram desde o primeiro Homem de Ferro e tudo o que aconteceu até chegarmos ao fim de Vingadores: Ultimato!

 

Publicidade

Esses foram os principais furos apontados no roteiro do filme, e a explicação mais plausível para cada um deles! Faltou algum furo na lista?! Alguma explicação não lhe convenceu o suficiente?! Comente tudo isso conosco ali nos comentários, e continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile