11 Grandes FUROS de Vingadores: Ultimato! E nós explicamos TODOS!

  Publicidade Pois é, Vingadores: Ultimato é realmente um filme perfeito! Afinal, tivemos todos os tipos de fanservices e surpresas para agradar os fãs de cada um dos heróis...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/8/2019 - 00h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Pois é, Vingadores: Ultimato é realmente um filme perfeito! Afinal, tivemos todos os tipos de fanservices e surpresas para agradar os fãs de cada um dos heróis envolvidos. Não só isso, o filme possui um roteiro coeso e coerente, interligando todos os acontecimentos do MCU até então. Não é à toa, são 3 horas muito bem gastas, com nada desnecessário ali!

 

Publicidade

O filme foi feito no capricho, mas ainda assim, existem algumas pessoas que arranjam algum motivo para reclamar do filme. Seja por não corresponder com suas expectativas, ou por realmente ainda não terem entendido algumas coisas, como as regras da viagem no tempo do assalto temporal!

 

Publicidade

Foi pensando nesses fãs que o ScreenCrush desenvolveu um artigo com os ditos furos de roteiro do filme, assim como possíveis explicações para eles! Traduzimos as principais dúvidas do site, mas por gostar tanto do assunto, fizemos questão de dar as nossas próprias explicações e teorias! Enfim, preparados?! Bora pra lista!

 

Publicidade

1. Como a Capitã Marvel achou o Tony no espaço?

 

Publicidade

O Ultimato já começa com o momento mais dramático da história de Tony Stark, com o herói preso na Benatar ao lado de Nebula, perdidos no mais profundo espaço, sem combustível, sem comida e sem oxigênio. Pesado! Porém, não demora muito tempo de filme, e a Capitã Marvel aparece aos 45 do segundo tempo, impedindo que Tony e Nebula morressem sufocados. Mas como Carol Danvers encontrou eles no espaço?! Olha só que FURO, te pegamos, Irmãos Russo!

 

Publicidade

Não comemore tão cedo, pois essa é uma das mais fáceis de se explicar! Sim, a Capitã salvar os dois parece um simples roteirismo, mas é uma ação facilmente compreensível! Se liga: Tony diz que estava no espaço por mais de 20 dias, correto?!
Na cena pós-créditos de Capitã Marvel, vemos que se passaram alguns dias após o estalo de dedos de Thanos.

 

Publicidade

Os Vingadores passaram alguns dias tentando enviar o sinal do pager de Fury, que eles com certeza encontraram alguns dias após retornarem de Wakanda! Com isso, Rocket devia saber o tempo todo a localização da nave dos Guardiões, mas, obviamente, eles não tinham condições de chegar até lá!

 

Publicidade

Com a chegada da Capitã, o que supomos que ocorreu uns 10 dias após, eles finalmente tinham como chegar lá! Nós achamos também que a Pepper possa ter recebido, com algum delay, as mensagens enviadas por Tony ao longo desse tempo, mas sem a possibilidade de respondê-lo!

 

Publicidade

Confira outros 10 furos de roteiro nas próximas páginas!




Sair da versão mobile