12 Coisas nos filmes da Marvel que não fazem o menor sentido!

3. O plano de Loki

 

Depois que o Thor declara guerra e inicia um confronto com os Gigantes de Gelo, sem o consentimento de Odin e por manipulação de Loki, o Deus do Trovão é banido para a Terra e Loki se torna o único sucessor do trono.

 

Loki, para conquistar o orgulho do pai, também planeja declarar guerra contra os Gigantes, sendo essa a mesma ação feita pelo Thor que o fez ser banido. Mesmo se ele não fizesse nada durante a ausência de Thor, ele ainda ficaria como sucessor do trono.

 

2. Vingadores… Sem Avante!

 

Malekith utiliza da Joia da Realidade para tentar transformar o universo INTEIRO em uma eterna e sombria escuridão. Literalmente o UNIVERSO está em risco de extinção, e mesmo assim os Vingadores não se reúnem, mesmo com a batalha final ocorrendo NA TERRA.

 

Anos depois, em Era de Ultron, os Vingadores se reuniram para caçar uma organização terrorista com um nível de poder bem abaixo de Malekith. Prioridades, né Vingadores.

 

1. Obadiah Stane >>> Tony Stark

 

Obcecado pela tecnologia suprema da armadura de Tony, Obadiah Stane rouba o Reator Arc do herói lá no primeiro Homem de Ferro para poder energizar a sua própria armadura.

 

Para fazer isso, Obadiah usa um aparelho de alta frequência que simplesmente imobiliza Tony em menos de 30 segundos com toda a facilidade. Sendo um dispositivo EFICIENTE e barato, por que essa não poderia ser sua grande nova arma contra terroristas ou qualquer coisa?!

 

Essas são as principais incoerências do MCU que nos fazem refletir sobre a razão delas estarem ali. Esquecemos alguma coisa? Venha debater com a gente em nosso grupo do Facebook! E para mais curiosidades, continue de olho aqui no Legado da Marvel!

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Agora que a lista acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.