8 MELHORES MOMENTOS DA MARVEL NA CCXP 2017!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A CCXP17 acabou e agora teremos um longo e agitado ano de espera até a próxima edição, mas a saudade já é forte e foi tanta coisa foda que vai levar um tempinho pra digerir tudo, enquanto revivemos cada momento na cabeça sem parar. É nesse pique que separamos um TOP 8 com os melhores momentos Marvetes que tivemos no evento.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

8. Homem-Formiga e Luis resumindo o MCU

Tava com saudade da falação sem fim do Luís? Nós também! Esse resumão além de servir pra matar a saudade desse bonde, nos preparar para finalmente ver a Vespa em ação e várias cenas e artes inéditas de Homem Formiga e a Vespa, já prepara o terreno pro show de nostalgia que vai ser o 2018 da Marvel Studios e seu aniversário de 10 anos. Momentos hilários como comparar Tony Stark com Hitler, você lê bem AQUI na descrição completa desse resumo.

 

7. HOMEM ARANHA NO ARANHAVERSO

 

Quando a logo do Miles apareceu na tela, eu podia jurar que os anúncios sobre o Venom e seus derivados começariam, mas GRAÇAS A DEUS era o filme animado Homem-Aranha no Aranhaverso que sai no ano que vem, que teve o primeiro trailer lançado lá, fazendo dos marvetes no Auditório Cinemark a primeira plateia à assisti-lo. A surpresa de ter os polêmicos Phil Miller & Chris Lord foi só a cereja do bola, já que o TRAILER tá bonito pra caramba.

6. BANDEIRÃO DO VENOM


O painel da Sony deixou todo mundo maluco por motivo de: Tom Hardy! Ele nos deu uma baita surpresa, e nós retribuímos com uma das mais divertidas interações já vistas em painéis: uma bandeira gigante foi lançada sobre a galera do auditório, e ao ser puxada, todos gritaríamos: WE ARE VENOM. Foi tão foda que o painel terminou e a galera parecia ter saído de um baile.

 

5. DANAI GURIRA E RYAN COOGLER


Esses negros maravilhosos! O bordão da Copa do Mundo faz ainda mais sentido a cada coisa nova que vemos sobre Pantera Negra, e poder ver uma das mais brabas atrizes do elenco bem na nossa frente, e o (lindo e emocionado) Ryan Coogler via satélite foi uma emoção foda, ainda mais que eles vieram de surpresa pra cobrir a ausência do produtor que cancelou um dia antes sua visita à CCXP. O papo que eles trocaram foi foda!

 

    LEIA TAMBÉM!

 4. ALICE BRAGA, A RAINHA MARVETE DO BRASIL

 

O painel da Fox sobre Os Novos Mutantes foi mó divertido e descontraído, mas por melhor que fosse o papo do roteirista e diretor, foi o elenco brasuca formado por Alice Braga e Henry Zaga que elevou a noite a algo realmente foda. Ver a nossa Alice mitando lá fora já era top, imagina agora na Marvel? Ela conduziu o show e deu maior orgulho pra quem estava presente. Desculpa aí Morena Bacarin, mas nossa rainha marvete hoje é a Alice. <3

3. O TRAILER DA D23 DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

Não bastasse o trailer oficial que se encontra na internet ter deixado todo mundo rouco de tanto gritar, a vontade de Feige de surtar os brasileiros nos deu a chance de ser a ÚLTIMA platéia do mundo a assistir essa versão do trailer estendido de Vingadores: Guerra Infinita, e a primeira a assistir o oficial na telona. Thor sendo esmagado, Aranha destruído, Estranho e Peter Quill, Thanos jogando um monte de meteoros nos Vingadores….  A versão vazada você assiste AQUI, mas ver com qualidade PERFEITA numa telona, é OUTRA coisa. O Thanos tá muito lindo e a galera tava gritando e pulando desesperada quando o vídeo acabou.

2. TOM HARDY’S VENOM


As dúvidas que qualquer um tinham sobre Venom foram jogadas no chão quando um empolgado Tom Hardy apareceu na tela agitando a galera e prometendo ser o melhor Venom de todos os tempos. A maioria nem tava ouvindo o que ele dizia sobre o filme, só conseguiam gritar. Mas a empolgação mesmo veio quando o próprio revelou a camisa que estava vestindo: uma camisa da produção do filme EXCLUSIVA pra CCXP e que cada um no auditório receberia uma igual. A euforia pelas camisas e pela bandeira foi tamanha que muita gente nem viu o cara indo embora, mas a certeza é que esse momento nunca sairá de nossos corações. Obrigado Tom Hardy, tu é foda! Esse momento pra muitos foi o mais foda da CCXP inteira, e por mais que concorde, o valor sentimental e histórico do próximo momento é imbatível, e ele é…

 

1. KEVIN FEIGE AO VIVO NA CCXP!!!!

 

Ok que ele não estava ali pessoalmente, mas era quase como fosse, e a surpresa foi tanta que ser via satélite deixou a visita ainda mais surreal. O presidente da Marvel Studios agora falava diretamente com os brasileiros, e foi tão ovacionado que ele até perguntou se aquilo era pra ele. E sim, Feige, foi pra você! Em anos de painéis, o cara nunca foi tão bem recebido assim, e para a melhor plateia do mundo: o melhor show. Além de cenas novas de Pantera Negra, material exclusivo de Homem Formiga e a Vespa, DOIS trailers de Vingadores: Guerra Infinita, o Deus ainda convidou o primeiro fã na fila pro painel (da noite de sexta até sábado de manhã) pra ir assistir a premiere de Pantera Negra LÁ EM LOS ANGELES. Ele é um verdadeiro showman e nos proporcionou um dia histórico digno de todo o trabalho impecável que tem feito há mais de 10 anos.

 

LEIA TAMBÉM!

Só de reler isso, já me sinto lá novamente. Agora que você sabe o nível do evento: não perca a oportunidade, ano que vem teremos mais uma edição da CCXP, nos dias 6-9 de dezembro, em São Paulo. Nos vemos por lá, Marvetes!

Leia toda a nossa cobertura da CCXP 2017!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus