8 MELHORES Momentos do Homem-Aranha no MCU!

  Publicidade O Homem-Aranha teve 5 anos anos gloriosos no MCU! Afinal, desde a confirmação de que o personagem estaria em Capitão América: Guerra Civil, os fãs só tiveram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/9/2019 - 03h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O Homem-Aranha teve 5 anos anos gloriosos no MCU! Afinal, desde a confirmação de que o personagem estaria em Capitão América: Guerra Civil, os fãs só tiveram sonhos sendo realizados. Entretanto, o sonho acabou, e graças a Sony; o Homem-Aranha está FORA do MCU!

 

Publicidade

Portanto, não veremos mais o Peter Parker de Tom Holland interagindo com os Vingadores, ou até mesmo Happy Hogan! Com isso, já tivemos a dose máxima do nosso Spider Holland. Então, podemos, com muita dor no coração, escolher e concretizar seus MELHORES momentos no MCU!

 

Publicidade

Afinal, com 5 filmes em 5 anos, Holland interpretou o Aranha mais vezes do que qualquer ator! É lógico, portanto, que tenhamos bastante material para analisar, e é com isso, que chegamos à nossa lista final com os 8 melhores momentos do Aranha no MCU! Então, bora pra lista!

 

Publicidade

8. “Magia com um chute!”

“E eu sou… o Homem-Aranha”

 

Publicidade

OK, eu sei que o Homem-Aranha tem uma participação impecável em Vingadores: Guerra Infinita! Afinal, o herói aparece já combatendo o Cull Obsidian, resgatando Doutor Estranho e indo pro espaço! Com uma série de referências e piadas com um timing perfeito, o moleque roubou a cena!

 

Publicidade

Mas não, o oitavo lugar da nossa lista não é o choro de Peter Parker enquanto se torna pó, calma! Mas estou falando sim, de um momento bem peculiar do filme. Homem-Aranha, através de portais do Strange, enchendo a cara do Thanos de chutes!

 

Publicidade

Quem acompanha o Homem-Aranha nos cinemas desde o primeiro filme de Tobey Maguire… Quem diria que veríamos EM TELA o Aranha cair na porrada contra um Titã?! Agradeça a Marvel Studios!

 

Publicidade

Confira os próximos 7 MELHORES momentos, nas próximas páginas!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile