A armadura original do Homem de Ferro é ROUBADA!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Durante a transmissão do programa CBS2 News, um canal de TV estadunidense, foi informado o roubo do traje original do Homem de Ferro. Aquele que foi mostrado no primeiro filme lançado em 2008, que mostra Tony Stark “construindo” sua armadura.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com a rede de televisão, a polícia de Los Angels está investigando o roubo, que parece que aconteceu na quarta-feira (2) deste mês. De acordo com os donos do galpão aonde se encontrava a armadura, a última vez que eles foram vistoriar ela foi em Fevereiro. A armadura custa mais de US$300 mil dólares.

 

Para a Marvel e Disney esses 300 mil devem ser apenas um troco, e para Tony Stark nem faz falta, já que nos cinemas já estamos com mais de 40 armaduras diferentes. Mas e aí, quantas vezes você já viu Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Filmes dos Vingadores não vão acabar após o 4° filme, diz Presidente da Disney!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus