A Marvel ainda não se recuperou da perda do Capitão América

Chris Evans frequentemente é abordado sobre retornar como Capitão América, mas isso está fora de cogitação, pelo menos até Guerras Secretas.

A Saga do Multiverso recebeu críticas no MCU até agora, principalmente devido à perda de grandes estrelas. A morte do Homem de Ferro foi marcante no final da Saga do Infinito, mas a saída do Capitão América também deixou um grande vazio.

Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, era o coração do MCU. Ele interagiu com vários heróis e vilões, ganhando respeito de todos. Como líder dos Vingadores, se ele e o Homem de Ferro não tivessem separado a equipe em Capitão América: Guerra Civil, os heróis provavelmente teriam tido sucesso contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Mesmo assim, Steve liderou todos os heróis na batalha final em Vingadores: Ultimato.

De 2011 a 2019, Evans apareceu em pelo menos um filme do MCU por ano, consolidando a importância do Capitão América. Sua saída deixou um vácuo significativo. Em Vingadores: Ultimato, um velho Steve Rogers passou seu escudo para Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie. Após enfrentar desafios em Falcão e o Soldado Invernal, Sam se tornou o novo Capitão América do MCU.

Desde Vingadores: Ultimato, a ausência do Capitão América no MCU tem sido notável. Imagens de Capitão América: Admirável Mundo Novo revelaram que Thunderbolt Ross, interpretado por Harrison Ford, pede a Sam para formar uma nova equipe dos Vingadores.

Isso dá a Sam a chance de se tornar um dos rostos principais da franquia, liderando os novos Vingadores, assim como Steve Rogers fez. A Marvel parece pronta para aumentar a importância de Sam Wilson no MCU, preparando-o para um papel maior e mais consistente nos próximos lançamentos.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também