Adeus, Brie Larson! Outra atriz será a Capitã Marvel em Doutor Estranho 2

A Brie Larson é a definitiva e escolha perfeita para interpretar a Capitã Marvel do MCU. Por mais que poucos fãs tentem criar polêmicas com a atriz, ela promete...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/11/2021 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Brie Larson é a definitiva e escolha perfeita para interpretar a Capitã Marvel do MCU. Por mais que poucos fãs tentem criar polêmicas com a atriz, ela promete ser um dos principais rostos dessa nova geração de heróis. Porém, Doutor Estranho 2 virá para mudar as coisas…

Nem que seja em outra realidade! Pois bem, sabemos o quanto o filme realmente fará valer do nome de ‘Multiverso da Loucura’, mostrando diversas realidades diferentes do MCU, com personagens muito diferente de como estamos acostumados.

Publicidade

Enquanto o rumor que mais chama atenção dos fãs é de que possamos ter um outro ator fazendo o Homem de Ferro, eis que o filme terá uma nova Capitã Marvel! ‘Nova’ realmente entre aspas, já que trata-se de uma grande referência.

Pois bem, inúmeros vazamentos relatam que a equipe dos Illuminati terá a sua própria Capitã Marvel. Mas nessa realidade, será Monica Rambeau quem está assumindo o título da heroína, em vez de Carol Danvers!

Publicidade

À esquerda, vemos o uniforme de Monica como a Capitã Marvel

Com isso, veremos Teyonah Parris em um caminho heróico bem mais épico do que foi em WandaVision. Por mais que isso possa surpreender muita gente, acontece que ver Monica como a definitiva Capitã Marvel é uma grande homenagem nas HQs.

Publicidade

Já que Monica chegou a ser chamada de Capitã Marvel, muitas décadas antes de Carol! Curioso para ver essa realidade? Nós também!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

      Mais sobre Brie Larson:

 

Publicidade

Atores de Loki são confirmados em Doutor Estranho 2

Os fãs da Marvel voltaram toda sua atenção para Homem-Aranha 3. E não é à toa, o épico filme do Multiverso realizará antigo dos sonhos fãs, e chega aos cinemas já no ano que vem. Mas depois dele, o hype deve se concentrar em Doutor Estranho 2!

Afinal, o novo filme do Mago Supremo chegará no meio do ano que vem, e ele promete ter uma escala ainda mais épica que Sem Volta Para Casa. Já que o filme realmente fará valer de seu nome de Multiverso da Loucura e terá muitas participações especiais.

Publicidade

Tanto de outras realidades quanto do próprio MCU. Nesse pique, um novo relato aparentemente confirma que os principais personagens de Loki estarão no filme! São eles o próprio Loki (Tom Hiddleston), Mobius (Owen Wilson) e Sylvie (Sophia Di Martino).

Publicidade

Strange encontrará as Variantes do Loki

A informação veio do Murphy’s Multiverse, que reparou que os dublês dos respectivos atores, estão listados na ficha técnica do filme no Imdb. Por incrível que pareça, muitos desses vazamentos são frequentes e reais, dando muita validade ao rumor.

Além do fato de que não é algo totalmente novo. Com muitos rumores já afirmando que o trio da série daria as caras novamente antes de sua segunda temporada. Ansiosos? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile