Além do Deadpool: 5 personagens da Marvel que merecem filmes com classificação 18 anos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Na última semana, Bob Iger, o presidente da Disney, confirmou que os filmes do Deadpool continuarão tendo classificação 18 anos no estúdio. E foi além!

 

Iger comentou que outros personagens da Marvel também podem ganhar filmes com classificação para maiores. Pensando nisso, o Legado pensou em outros 5 personagens, além do Deadpool, que faria sentido em ganhar um filme com classificação 18 anos. Confira o nosso Top abaixo:

 

5 – WOLVERINE

 

 

Esse sempre foi um desejo dos fãs enquanto o personagem protagonizava filmes na Fox, e do primeiro X-Men até Logan, demorou 17 anos para esse desejo se satisfazer. Seria inteligente por parte da Marvel já começar com filmes desta classificação para o personagem, sem levar tanto tempo quanto a Fox levou. Os fãs do Wolverine só agradecem.

 

4 – CAVALEIRO DA LUA

 

 

Os fãs sempre imaginaram o personagem sendo um ajuste perfeito para as séries Marvel/Netflix, mas agora que sabemos que a relação das duas não é mais das melhores, com a Netflix toda hora cancelando uma série da Marvel diferente, parece não haver mais espaço para o Cavaleiro da Lua no streaming. Mas e um filme? Antes do diretor James Gunn ser demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3, ele chegou a comentar que havia discutido planos sobre o personagem com a Marvel Studios. Será? Apenas sabemos que poucos personagens da Marvel se encaixariam tão bem com classificação 18 anos quanto o Cavaleiro.

 

3 – VIÚVA NEGRA

 

 

Talvez esse seja até uma realidade próxima. Já há rumores de que Viúva Negra, que chega aos cinemas ano que vem, pode ser o primeiro filme com classificação para maiores da Marvel Studios. A classificação faria sentido tanto pelo passado e origem da personagem, como o fato dela, mais do que uma espiã, ser uma assassina, com suas principais armas sendo duas pistolas. Desde sua introdução no MCU, até a estreia de seu filme solo, terão levado 10 anos de espera. É bom eles não decepcionarem.

 

2 – DEMOLIDOR

 

 

Yeah. O Demolidor teve a sua série cancelada pela Netflix após a terceira temporada. Seu cancelamento foi que o causou mais alvoroço, deixando os fãs realmente desapontados com o streaming. A popularidade do personagem se provou, e nos próprios quadrinhos da Marvel o herói sempre teve o seu destaque. Mas, ao contrário do que muitos fãs desejam, a integração do personagem da série com o universo do cinema é praticamente impossível, e o mesmo vale para os outros Defensores. Assim, se o personagem viesse da fato integrar o MCU, ele precisaria passar por um reboot. E já que os fãs aprovaram tanto, não custaria um filme do personagem continuar com o mesmo tom violento da série.

 

1 – FILHOS DA MEIA-NOITE

 

 

Você pode nunca ter ouvido falar desse grupo, mas certamente conhece seus personagens. A equipe Filhos da Meia-Noite é formada por personagens como Blade, Motoqueiro Fantasma, Morbius e outros da Marvel que possuem cunho sobrenatural. Tanto o Blade quanto o Motoqueiro são personagens que os fãs ainda esperam ver sendo introduzidos no MCU. Improvável que cada um ganha seu filme solo, mas porque não uma equipe que os reúna ao lado de outros?  O aspecto sobrenatural sempre se serviu bem da classificação para maiores. Queremos.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Gostou das nossas sugestões? Tem outros personagens em mente? Aproveita e deixe aí nos comentários, e continue nos acompanhando para ficar por dentro de todas as novidades do Universo Marvel.

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus