Alfred Molina chorou em reencontro com Tobey Maguire em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um verdadeiro fenômeno antes mesmo de seu lançamento, com toda a expectativa e espera em cima do trailer e pôster do filme, que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 13/4/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um verdadeiro fenômeno antes mesmo de seu lançamento, com toda a expectativa e espera em cima do trailer e pôster do filme, que pareciam que nunca chegariam até nós, com todo o mistério que foi feito.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

No final das contas, o filme foi um enorme sucesso entre os fãs e a crítica, sendo uma das maiores bilheterias de todos os tempos e marcando 2021 como o filme mais lucrativo do MCU.

Publicidade

O filme também nos trouxe o sentimento de nostalgia de volta, com o retorno dos Homens-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire em cenas muito emocionantes e inesquecíveis, que certamente estarão nas lembranças dos fãs para sempre.

Publicidade

Uma das cenas mais tocantes do filme é o reencontro do Homem-Aranha de Tobey Maguire com o clássico vilão de seu segundo filme, o Doutor Octopus. E em uma recente entrevista para o podcast Household Faces, o ator de Octopus, Alfred Molina, revelou que essa cena o fez chorar:

“Me emocionei um pouco, na verdade. Teve uma cena em que eu de repente conheci Tobey, e ele meio que disse ‘Como vai, doutor?’ E eu disse, ‘Oh meu Deus, é bom ver você.’ Eu chorei muito nessa cena. Eu meio que disse, ‘Oh merda, este é um momento.’ E foi delicioso. E foi, claro, delicioso ver Tobey novamente. Nós demos uma risadinha no set… acho que disse algo como, ‘Estou com medo de estar um pouco velho demais para isso.’”

O filme gerou uma grande emoção nos fãs, mas também nos atores e na equipe de produção envolvidos, já que eles também compartilham do amor pelos personagens e pelos filmes, o que é algo lindo de ser ver.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile