“Ambicioso” – Irmãos Russo comentam como deverá ser próximo filme com a Marvel!

  Publicidade Durante a divulgação de Vingadores: Ultimato, os diretores Irmãos Russo haviam dado a entender que só retornariam para a Marvel se fosse para adaptar Guerras Secretas.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/9/2019 - 09h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Durante a divulgação de Vingadores: Ultimato, os diretores Irmãos Russo haviam dado a entender que só retornariam para a Marvel se fosse para adaptar Guerras Secretas.

 

Publicidade

Agora os diretores já não parecem tão resistentes assim. Em entrevista para o SyFy, a dupla assumiu já estar com saudades da “família Marvel”. Confira:

 

“Trabalhar com Kevin Feige, Louis D’Esposito e Victoria Alonzo tem sido a colaboração mais gratificante que tivemos em toda a nossa carreira. Eles são como uma família para nós. Somos todos muito, muito próximos, e sentimos falta um do outro. Então, tenho certeza de que encontraremos algo que possamos fazer juntos em breve”.

 

Publicidade

E não espere que seja um filme menor ou uma série para a Disney+. Os diretores confirmaram que pretendem retornar com outro projeto ambicioso, como foram Guerra Infinita e Ultimato:

 

“Acho que depois que você segue a jornada que seguimos – porque existe uma narrativa abrangente, de Soldado Invernal até o fim de Ultimato, envolvendo Tony e o Capitão, também com Guerra Civil e Guerra do Infinita – eu acho que essa escala ambiciosa de contar histórias é um bichinho que nos mordeu. E somos obrigados a contar mais histórias nessa escala, com esse tipo de ambição que dure anos com eles”.

 

Publicidade

A Marvel ainda não anunciou um próximo filmes dos Vingadores, mas resta cada vez menos dúvidas de que, quando houver um 5º filme, os Irmãos Russo estarão prontos para retornarem ao leme. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteiristas justificam a pouca participação da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile