PUBLICIDADE

Andrew Garfield, o Homem-Aranha, foi recusado pela Disney por ser feio

Andrew Garfield está tendo toda sua redenção como Homem-Aranha, mas o ator revela ter perdido papel na Disney por ser considerado feio.

PUBLICIDADE

Atualmente Andrew Garfield está dando a volta por cima em sua carreira. Nos cinemas com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o ator parece ter encontrado sua redenção como o personagem.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

E falamos isso tanto dentro das telas, onde o Peter de Andrew Garfield parece finalmente se encontrar após a morte da Gwen Stacy, quanto também fora das telas, afinal o personagem se tornou um grande favorito dos fãs após a estreia de Sem Volta Para Casa.

PUBLICIDADE

Após ser considerado por muito tempo o pior Homem-Aranha dos cinemas, a versão de Andrew Garfield parece ter finalmente encontrado seu caminho, caindo nas graças do púbico, que agora pede até para que a Sony realize um novo filme com o ator.

Além disso, Andrew Garfield também desponta como um dos favoritos ao Oscar de Melhor Ator, por seu trabalho em Tick, Tick… Boom!, musical da Netflix. Mas nem tudo sempre foram flores na carreira de Andrew.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao ET, o ator revelou ter ficado “desesperado” para se juntar à franquia As Crônicas de Nárnia, e que fez teste para o papel do Príncipe Caspian no segundo filme. De acordo com Andrew, porém, a Disney não havia o considerado bonito suficiente para o papel:

PUBLICIDADE

“Lembro que estava tão desesperado. Fiz o teste para o Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia e pensei: ‘Pode ser isso, pode ser isso’. E aquele lindo e brilhante ator Ben Barnes acabou conseguindo o papel. Acho que dependia de mim e dele, e lembro que estava obcecado.”

Andrew Garfield quis saber então da sua agente porque ele não havia conseguido o papel, e a resposta foi:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

“Me perguntei: ‘Por que não eu?’. Ela acabou cedendo às minhas reclamações incessantes e disse: ‘É porque eles não acham que você é bonito o suficiente, Andrew’. Ben Barnes é um cara muito bonito e talentoso, então, em retrospecto, não estou descontente com a decisão e acho que ele fez um belo trabalho”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile