Apenas 2 membros do Time Stark de Guerra Civil estão vivos no MCU!

Team Cap: 2016 – 2023   Capitão América: Steve Rogers, teve um final pacífico. Salvou o mundo, devolveu as Joias do Infinito, e viveu o resto de sua vida...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/9/2019 - 00h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Team Cap: 2016 – 2023

 

Capitão América: Steve Rogers, teve um final pacífico. Salvou o mundo, devolveu as Joias do Infinito, e viveu o resto de sua vida ao lado da mulher amada. Steve envelheceu bem, e garantiu Sam Wilson como seu sucessor de confiança. O Capitão merecia seu descanso, porém, é possível que Chris Evans volte a dublar o personagem em algum episódio da série What If…?, no ano que vem!

Publicidade

 

Falcão: Sam Wilson, portanto, é o novo Capitão América, mas sem abandonar a persona de Falcão! O cara mais debochado de toda a Marvel, será o centro das atenções da série Falcão e Soldado Invernal! Afinal, devemos ver os desafios que Sam enfrentará para ser aceito como o novo Cap!

Publicidade

 

Soldado Invernal: Bucky Barnes, estará de volta em Falcão e Soldado Invernal! Afinal, dessa vez, deveremos ver Bucky voltando a ser um cidadão livre nos EUA. Porém, o personagem com certeza não conquistará essa paz tão fácil, afinal, muita desconfiança deve ainda haver sobre ele, por seus anos como assassino da HYDRA.

Publicidade

 

Publicidade

Corrida dos vitoriosos!

 

Feiticeira Escarlate: Viva, e a heroína que deu uma surra em Thanos, Wanda voltará! Afinal, ela será a protagonista de WandaVision, em 2021. No mesmo ano, veremos Elizabeth Olsen novamente, participando de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura! O que Wanda vai fazer em WandaVision para interferir no filme do Doutor Estranho? Nos resta aguardar!

Publicidade

 

Gavigod: Clint Barton, assim como quando entrou para o #TeamCap, não se aposentou ainda! Mesmo após o Ultimato, Jeremy Renner interpretará o Gavigod novamente em sua série solo no Disney+, em 2021! Além de mostrar mais de seus anos como Ronin, teremos também a introdução de Kate Bishop no MCU!

Publicidade

 

Homem-Formiga: O único prejudicado do TeamCap atualmente é Scott Lang! Afinal, até o momento, não há SINAL NENHUM de Homem-Formiga 3 nem mesmo a participação de Paul Rudd em qualquer outro filme! Será que vai demorar muito mais para sabermos o futuro dele no MCU?!

Publicidade

 

Enfim, no final das contas, o TeamCap parece continuar o grande vitorioso do MCU, com todos seus integrantes se saindo bem no final das contas. Enquanto no TeamStark… só dispensados! Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O reencontro dos dois times, ocorreu em Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: “Estava animada para morrer com honra”, diz Scarlett sobre Ultimato!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile