Apenas 2 membros do Time Stark de Guerra Civil estão vivos no MCU!

  Publicidade #TeamStark ou #TeamCap?! Afinal, eram esses os dois times rivais em Capitão América: Guerra Civil que dividiu os fãs num discurso sobre qual equipe estava certa. Na verdade,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/9/2019 - 00h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

#TeamStark ou #TeamCap?! Afinal, eram esses os dois times rivais em Capitão América: Guerra Civil que dividiu os fãs num discurso sobre qual equipe estava certa. Na verdade, esse debate e divisão dos fãs continua ATÉ hoje!

 

Publicidade

Afinal, é só você se declarar apoiador de um dos lados, que algum torcedor do oposto, virá debater. Homem de Ferro e Capitão América já resolveram suas mágoas em Vingadores: Ultimato, mas a briga de 3 anos atrás continua nos comovendo.

 

Publicidade

E uma observação que pode reacender a discussão! Afinal, um fã no Reddit apontou uma grande derrota para o #TeamStark, já que a equipe está em grande desvantagem atualmente. Com muitas mortes e despedidas, a derrota da equipe, cria contornos de azar. Confira a imagem:

 

Publicidade

 

Publicidade

Portanto, aí estão os seis membros pró-Acordo de Sokovia e aliados de Tony Stark, em suas últimas aparições. O tempo passou, e muita coisa mudou entre todos eles. Após a Guerra Civil e o Ultimato, o que o futuro lhes reserva?! Pois bem, agora, analisaremos o status e futuro de cada personagem!

 

Publicidade

E sim, falaremos sobre o TeamCap. Fique tranquilo…. dependendo de sua preferência!

Confira o destino de todo o #TeamStark na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile