PUBLICIDADE

Apenas 2 membros do Time Stark de Guerra Civil estão vivos no MCU!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

#TeamStark ou #TeamCap?! Afinal, eram esses os dois times rivais em Capitão América: Guerra Civil que dividiu os fãs num discurso sobre qual equipe estava certa. Na verdade, esse debate e divisão dos fãs continua ATÉ hoje!

 

PUBLICIDADE

Afinal, é só você se declarar apoiador de um dos lados, que algum torcedor do oposto, virá debater. Homem de Ferro e Capitão América já resolveram suas mágoas em Vingadores: Ultimato, mas a briga de 3 anos atrás continua nos comovendo.

 

PUBLICIDADE

E uma observação que pode reacender a discussão! Afinal, um fã no Reddit apontou uma grande derrota para o #TeamStark, já que a equipe está em grande desvantagem atualmente. Com muitas mortes e despedidas, a derrota da equipe, cria contornos de azar. Confira a imagem:

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Portanto, aí estão os seis membros pró-Acordo de Sokovia e aliados de Tony Stark, em suas últimas aparições. O tempo passou, e muita coisa mudou entre todos eles. Após a Guerra Civil e o Ultimato, o que o futuro lhes reserva?! Pois bem, agora, analisaremos o status e futuro de cada personagem!

 

E sim, falaremos sobre o TeamCap. Fique tranquilo…. dependendo de sua preferência!

Confira o destino de todo o #TeamStark na próxima página!

Team Stark: 2016 – 2023

Momentos de glória do Time Stark em Guerra Civil!

 

Homem de Ferro:  Tony Stark está morto, afinal, ele foi o responsável por se sacrificar na batalha contra Thanos, e garantir a sobrevivência de todo mundo. Infelizmente, sem hologramas ou lembranças, Robert Downey Jr. não deve fazer uma participação no MCU nem tão cedo!

 

Viúva Negra: Natasha Romanoff está morta, afinal, é a heroína quem se sacrifica para que os Vingadores tenham posse da Joia da Alma! Por mais que tenhamos visto a Nat morta nos chãos de Vormir, veremos Scarlett Johansson, afinal, a Viúva Negra ganhará seu filme no ano que vem, porém, esse deve ser um prequel, ocorrendo antes dos eventos de Guerra Infinita!

 

Visão: Visão, está morto. Afinal, ele não foi ressuscitado no estalo de Bruce Banner, já que havia sido morto antes do estalo de Thanos. Porém, o Visão, interpretado por Paul Bettany, estará de volta em 2021 na série WandaVision! Como o androide ressuscitará? Nos resta aguardar!

 

Homem-Aranha: Peter Parker não está morto, mas quase! Afinal, o personagem está FORA do MCU, já que a Sony cancelou o acordo que tinha com a Marvel Studios. o Homem-Aranha será completamente ignorado nos próximos filmes da Marvel, como se nunca tivesse existido, como se tivesse morrido. Ouch…

 

Máquina de Combate: Apesar de ser o único realmente ferido na Guerra Civil, James Rhodes, termina Vingadores: Ultimato vivo e bem, debochando por todo o filme. Entretanto, não há sinal de que Don Cheadle deva retornar ao personagem nem tão cedo! Torcemos para que o mito volte, em qualquer filme, em qualquer lugar… SÓ VOLTE!

 

Pantera Negra: T’Challa, vivo e tranquilo! Veremos os desafios que T’Challa enfrentará ao retornar como Rei de Wakanda após 5 anos de sumiço! E não vai demorar tanto, afinal, Pantera Negra 2 é o grande filme da Marvel para maio de 2022!

 

Na próxima página: confira o futuro do #TeamCap!

Team Cap: 2016 – 2023

 

Capitão América: Steve Rogers, teve um final pacífico. Salvou o mundo, devolveu as Joias do Infinito, e viveu o resto de sua vida ao lado da mulher amada. Steve envelheceu bem, e garantiu Sam Wilson como seu sucessor de confiança. O Capitão merecia seu descanso, porém, é possível que Chris Evans volte a dublar o personagem em algum episódio da série What If…?, no ano que vem!

 

Falcão: Sam Wilson, portanto, é o novo Capitão América, mas sem abandonar a persona de Falcão! O cara mais debochado de toda a Marvel, será o centro das atenções da série Falcão e Soldado Invernal! Afinal, devemos ver os desafios que Sam enfrentará para ser aceito como o novo Cap!

 

Soldado Invernal: Bucky Barnes, estará de volta em Falcão e Soldado Invernal! Afinal, dessa vez, deveremos ver Bucky voltando a ser um cidadão livre nos EUA. Porém, o personagem com certeza não conquistará essa paz tão fácil, afinal, muita desconfiança deve ainda haver sobre ele, por seus anos como assassino da HYDRA.

 

Corrida dos vitoriosos!

 

Feiticeira Escarlate: Viva, e a heroína que deu uma surra em Thanos, Wanda voltará! Afinal, ela será a protagonista de WandaVision, em 2021. No mesmo ano, veremos Elizabeth Olsen novamente, participando de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura! O que Wanda vai fazer em WandaVision para interferir no filme do Doutor Estranho? Nos resta aguardar!

 

Gavigod: Clint Barton, assim como quando entrou para o #TeamCap, não se aposentou ainda! Mesmo após o Ultimato, Jeremy Renner interpretará o Gavigod novamente em sua série solo no Disney+, em 2021! Além de mostrar mais de seus anos como Ronin, teremos também a introdução de Kate Bishop no MCU!

 

Homem-Formiga: O único prejudicado do TeamCap atualmente é Scott Lang! Afinal, até o momento, não há SINAL NENHUM de Homem-Formiga 3 nem mesmo a participação de Paul Rudd em qualquer outro filme! Será que vai demorar muito mais para sabermos o futuro dele no MCU?!

 

Enfim, no final das contas, o TeamCap parece continuar o grande vitorioso do MCU, com todos seus integrantes se saindo bem no final das contas. Enquanto no TeamStark… só dispensados! Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

O reencontro dos dois times, ocorreu em Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: “Estava animada para morrer com honra”, diz Scarlett sobre Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile