Após críticas, Martin Scorsese revela o único filme da Marvel que ele gosta

Após criticar os filmes do Universo Marvel, Martin Scorsese revelou ter um filme de herói do qual ele gostou.

Desse ele gostou!

Parece que foi ontem, mas na verdade foi em 2019, após todo o sucesso de Vingadores: Ultimato, que o cineasta Martin Scorsese causou rebuliço ao atacar os filmes da Marvel.

Diretor de filmes como Taxi Driver e O Irlandês, em 2019 Martin Scorsese declarou que os filmes da Marvel não eram “filmes de verdade“, e acabou os comparando a um parque de diversão, gerando um debate acalorado na época.

Mas eis que, apesar de todas as críticas, o Martin Scorsese gosta de um filme da Marvel, mas apesar de ser um filme sobre um dos seus maiores heróis, esta produção não faz parte do MCU.

Estamos falando de Homem-Aranha, o primeiro filme estrelado por Tobey Maguire e dirigido por Sam Raimi, lançado em 2002. A respeito deste filme, Martin declarou: “Fiquei muito feliz que tenha sido um grande sucesso”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE A MARVEL

O próximo filme do MCU é Deadpool & Wolverine, que marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Além de Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores, foi confirmado que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator, com as anteriores sendo nos elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine! O filme está marcado para chegar aos cinemas em 25 de julho de 2024!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também