Após Doutor Estranho 2, conheça os próximos lançamentos da Marvel

Finalmente! Depois de muito tempo de espera, Doutor Estranho 2 enfim está em exibição nos cinemas do mundo inteiro. Trata-se do primeiro filme da Marvel Studios em 2022, enquanto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/5/2022 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Finalmente! Depois de muito tempo de espera, Doutor Estranho 2 enfim está em exibição nos cinemas do mundo inteiro. Trata-se do primeiro filme da Marvel Studios em 2022, enquanto o estúdio já havia lançado a série Cavaleiro da Lua no final de Março.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Mesmo mês onde a Sony lançou o filme da Marvel que faz parte de seu próprio universo cinematográfico: Morbius, o filme estrelado por Jared Leto.

Publicidade

Agora que os fãs já puderam conferir o Multiverso da Loucura, voltamos àquele estágio onde o gostinho de quero mais fala mais alto. E os fãs já voltam suas atenções para o que vem a seguir.

Portanto, listamos aqui quais são os próximos filmes e séries que a Marvel lançará ainda em 2022. Sem mais delongas, bora pra lista!

Publicidade

Ms. Marvel

Após o fim de Cavaleiro da Lua, a próxima série e lançamento do MCU já tem uma data, e ela chega pouco menos de 1 mês.

Publicidade

Ms. Marvel, com a atriz estreante Iman Vellani interpretando a icônica Kamala Khan, chega ao Disney+ no dia 8 de Junho. A série terá 6 episódios e eles serão lançados a cada quarta-feira.

Thor: Amor e Trovão

Publicidade

Enquanto Ms. Marvel é o próximo lançamento da Marvel no Disney+, nos cinemas teremos o próximo filme é Thor 4!

Continuando as aventuras do Deus do Trovão após Vingadores: Ultimato, teremos também o retorno de Jane Foster (Natalie Portman), que agora empunhará o Martelo Mjolnir e virará a Poderosa Thor!

Publicidade

O filme dirigido por Taika Waititi também traz a participação de boa parte dos Guardiões da Galáxia e terá Christian Bale como o vilão Gorr. Sua estreia está prevista para os cinemas brasileiros no dia 7 de Julho.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Publicidade

A continuação de Pantera Negra, um dos maiores sucessos da história da Marvel, deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 10 de Novembro!

O longa conta com um grande desafio para a Marvel Studios, que continuará o maior marco cultural do MCU sem Chadwick Boseman, falecido em Agosto de 2020.

Publicidade

Mesmo sem reescalar o papel de T’Challa, o filme trará grandes surpresas para os fãs. Como a introdução do Namor, o Príncipe Submarino e um dos heróis mais antigos das HQs, ao MCU.

Eu Sou Groot

Publicidade

Ainda SEM DATA DEFINIDA, teremos algo bem inusitado chegando ao Disney+ em alguma data de 2022. Trata-se da animação Eu Sou Groot.

Anunciada em 2020 pelo próprio Kevin Feige, a série de animação contará com uma antologia de curtas que colocarão o Groot ao lado de muitos personagens inusitados.

Publicidade

She-Hulk

Também SEM DATA DEFINIDA, temos a última série do MCU no Disney+ em 2022: a série da Mulher-Hulk! Espera-se que ela chegue ao streaming pelos últimos meses do ano.

Publicidade

A série conta com Tatiana Maslany como Jennifer Walters, a advogada que se transforma na Mulher-Hulk. Também temos Mark Ruffalo, o Hulk, confirmado no elenco!

Descrita como uma série de comédia jurídica, ela deve ter 10 episódios no total!

Publicidade

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia

Por fim, o 2022 do MCU terminará com o que promete ser uma das coisas mais divertidas de todos os tempos. Isso mesmo, os Guardiões da Galáxia ganharão o seu especial de Natal exclusivamente para o Disney+.

Publicidade

Ainda não temos uma data oficial, mas obviamente o especial deve ser lançado no mês de Dezembro.

Ansiosos pelo que vem aí? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile