Após Madame Teia e Kraven, produtor abandona a Sony

Madame Teia e Kraven foram alguns dos filmes derivados do Homem-Aranha produzidos pela Sony Pictures. Confira!

Madame Teia deu início ao curioso ano de 2024 para a Sony Pictures. Afinal, o estúdio lançou 3 filmes do seu universo de filmes derivados do Homem-Aranha.

Apesar de Venom 3 ter arrecadado algum dinheiro, o ano foi só de prejuízo para esse universo. Já que tanto Madame Teia quanto Kraven foram fracassos consideráveis de bilheteria.

Se foi por esses péssimos resultados – ou não -, nós não sabemos, mas o produtor Palak Patel está fora da Sony Pictures. O produtor foi responsável por supervisionar esses filmes derivados do Homem-Aranha.

Além da própria trilogia do Miranha de Tom Holland. Onde ele agia como o representante da Sony em meio aos trabalhos da Marvel Studios / Disney.

O que virá do futuro das propriedades da Marvel na Sony? Teremos que esperar para descobrir! Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – aliás, se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Kraven – O Caçador

Kraven – O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Aliás, este é um Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com filmes como: Venom, Venom: Tempo de Carnificina, e Morbius!

Aaron Taylor-Johnson deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. Além disso, o elenco conta com vencedores do Oscar, como Russell Crowe, que interpreta o pai de Kraven. E Ariana DeBose, que interpreta a Calypso.

J.C. Chandor, diretor responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, comanda o filme. Por fim, ele já está em exibição nos cinemas.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile