Após polêmica, Marvel toma atitude contra atriz de Pantera Negra

Dezembro mal começou e já tivemos uma grande bomba. Dessa vez, nada envolvendo rumores de explodir cabeças sobre filmes do MCU. Mas sim uma atitude bem complexa da atriz...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/12/2020 - 17h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Dezembro mal começou e já tivemos uma grande bomba. Dessa vez, nada envolvendo rumores de explodir cabeças sobre filmes do MCU. Mas sim uma atitude bem complexa da atriz Letitia Wright, a nossa Shuri de Pantera Negra.

Na madrugada de ontem, a atriz postou em seu Twitter um vídeo de 1 hora questionando e conspirando sobre a vacina da Covid-19. Por mais que ela tenha alegado ter feito isso apenas para que as pessoas questionem sobre as coisas, sem se posicionar de fato contra a vacina.

Publicidade

Mas não adiantou, e o circo pegou fogo. Os seus seguidores não reagiram nada bem ao vídeo e a série de postagens da atriz. Foi no meio dessa treta que ela curtiu um tweet pedindo pelo cancelamento de Pantera Negra 2, embora não saibamos o quão sério foi isso.

Agora, temos uma possível repercussão do caso. Segundo o insider Daniel Richtman, a Marvel foi até Letitia e teve uma conversa bem séria com a atriz. Não há detalhes do teor da conversa, mas não parece haver nenhuma indicação de um problema grave para ela.

Publicidade

Apenas aquela boa e velha bronca e contenção de danos. Curiosamente, a atriz recentemente deletou seu Twitter. Ou seja, é bem óbvio que alguma coisa aconteceu nos bastidores.

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

Pantera Negra 2 já tem data para iniciar as filmagens

Meados de 2020 foram os períodos mais complicados para os fãs da Marvel. Afinal, ficou tudo paralisado. Filmagens, produções e qualquer coisa ligadas aos filmes e séries, simplesmente pararam. Foram meses de breu total, mas felizmente, agosto trouxe a retomada das atividades.

Já que as filmagens de Falcão e Soldado Invernal e Shang-Chi retornaram. Depois disso, as coisas foram ficando mais intensas. Para a nossa alegria, agora temos também as gravações de Homem-Aranha 3. E ainda esse mês começam os trabalhos em Doutor Estranho 2.

Publicidade

Mas uma produção que nós achávamos que ia ser adiada o máximo possível, está rolando a todo vapor. Que é o caso de Pantera Negra 2, filme que passa por uma grande reformulação após a morte de Chadwick Boseman.

Só que, pelo visto, o filme parece não ser vítima de um eminente e longo adiamento. Em uma série de informações divulgadas ontem, como o ator escolhido para ser o VILÃO, e o papel de Shuri, tivemos a primeira previsão para as filmagens.

Publicidade

As gravações de Pantera Negra 2 devem começar em julho de 2021, durando 6 meses. O The Hollywood Reporter menciona também que elas devem ocorrer em Atlanta, nos EUA. Por enquanto, nos resta aguardar por mais detalhes.

Principalmente em relação ao trabalho intenso em retocar o roteiro. Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra 2 estava marcado para chegar aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Porém, devido à trágica morte de Chadwick Boseman, seguimos numa incerteza total sobre o futuro do longa. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile