Após troca de título, Marvel dá nova data de estreia para Capitão América 4

Capitão América 4, que passou por uma mudança de título recentemente, também ganhou agora uma nova data de estreia - saiba mais.

Nova data para Capitão 4!

Capitão América: Admirável Mundo Novo será o 4 º filme de uma das franquias mais bem sucedidas do Universo Marvel, que agora ganhou mudanças em seu lançamento.

Capitão América 4, agora sem o Steve Rogers, irá acompanhar a trajetória de Sam Wilson, herói interpretado por Anthony Mackie que durante a série Falcão e o Soldado Invernal foi assumindo aos poucos o escudo e o legado do Capitão.

Anteriormente o filme estava programado para estrear em 3 de maio de 2024, mas hoje a Disney e a Marvel anunciaram diversas mudanças em seu calendário, com troca de datas de seus futuros projetos.

Sendo assim, Capitão América 4 foi adiado em pouco mais de dois meses, passando de maio para 26 de julho de 2024. Já a antiga data do filme ficou com Deadpool 3, o único projeto que foi adiantado, passando de novembro para maio, uma antecipação de seis meses.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE CAPITÃO AMÉRICA 4

Capitão América 4 dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield) assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de julho de 2024.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile