Arte de WandaVision revela referência cortada sobre a Viúva Negra

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios para a Disney+, se passa logo após os eventos de Vingadores: Ultimato e possui diversas referências ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Totalmente integrada ao MCU, o penúltimo episódio da série inclusive revisitou alguns eventos da jornada da Wanda, explorando um pouco mais do passado bem complicado da personagem.

Porém uma destas cenas poderia ter sido bem diferente, onde iria conter uma referência a nada mais nada menos que a própria Viúva Negra, e espiã vivida pela atriz Scarlett Johansson.

Um dos momentos revisitados pela Wanda, obrigada pela Agatha Harkness, é uma ida a base da SWORD, que guardava o corpo do Visão. E agora vazaram artes que mostraram como teria sido este momento na íntegra, como ele foi originalmente pensado.

A cena originalmente contaria com um ataque de raiva da Wanda, que citaria a perda da Natasha e do Tony Stark em relação ao Visão. Confira abaixo:

“Estou farta de ver todos agindo como se Tony Stark fosse a única pessoa que perdemos. Como se ele fosse o único Vingador que já existiu. Que pena se você é então a Natasha. Mas pelo menos ela era de carne e osso, certo? Mas onde estão os memoriais para o Visão? Nenhum tributo para o sintozóide?”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Herói de Vingadores estará no último episódio!

Estamos há 2 dias da chegada do fim de WandaVision! O nono episódio marcará a despedida da experiência mais maluca da história da Marvel. Pelo menos, teremos a continuidade dessa história em Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2.

Além dessa Trilogia do Multiverso, a série também já estabeleceu ganchos para Capitã Marvel 2, através da Monica Rambeau, e para Invasão Secreta, através da SWORD. Mas antes de pensar no futuro, ainda temos os últimos dias para teorizar e especular coisas para esse grande series finale.

E é nesse ritmo final que muitas fontes voltam a confirmar o rumor mais antigo da série. Desde o começo, rumores apontam que o Doutor Estranho participaria no último episódio da série. O que já era esperado, já que a série e o filme do Mago Supremo se conectarão diretamente.

Entre as fontes mais confiáveis, eis o nosso bom e velho Charles Murphy, do Murphy’s Multiverse, que comentou no Twitter que está ainda mais certo da participação de Benedict Cumberbatch na série.

Portanto, não é algo que vai pegar você muito desprevenido, se você acompanha o site. Mas ainda assim, é uma ótima notícia, né? Siga de olho aqui no site para mais informações.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. WandaVision é exibida semanalmente no Disney+, com episódios todas as sextas!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!



Curta o Legado!



Últimas Notícias

Notícias Relacionadas