Assista a cena deletada de Homem-Aranha com referência a Miles Morales

Homem-Aranha 3 realizou muitos sonhos dos fãs da Marvel. Obviamente, o principal deles foi trazendo a épica reunião de Tom Holland com Tobey Maguire e Andrew Garfield. O trio...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/3/2022 - 21h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 realizou muitos sonhos dos fãs da Marvel. Obviamente, o principal deles foi trazendo a épica reunião de Tom Holland com Tobey Maguire e Andrew Garfield. O trio de atores que interpretou Peter Parker nas telonas enfim se reuniu.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Mas o Aranhaverso não se limita a isso, e numa sacada genial, trazem uma referência bem natural ao popular e único Miles Morales. Na cena onde o Electro diz ao Peter 3 sobre a existência de um Homem-Aranha em algum canto do Multiverso.

Publicidade

Acontece que Miles já EXISTE no MCU! Embora você não se lembre, a presença do personagem foi confirmada em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mesmo que seu nome não tenha sido citado.

Isso porque um dos criminosos que o Miranha confronta na barca é Aaron Davis, que nas HQs é conhecido como o vilão Gatuno. Além de, obviamente, ser o TIO de Miles!

Publicidade

No filme de 2017, o personagem interpretado por Donald Glover fala sobre seu sobrinho. E acontece que em uma cena deletada, vemos Aaron ligando para Miles e dizendo o nome do futuro Homem-Aranha!

A cena é hilária e mostra Aaron ainda preso pela teia de Peter. Confira:

Publicidade

Como um momento desses foi deixado de fora? Não fazemos ideia! Mas é sempre bom ter um lembrete de que é só questão de tempo até termos o Miles formalmente introduzido no MCU.

Porque citado ele já foi! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Marvel libera imagem oficial do novo uniforme do herói!

Boa parte da receita deste sucesso se deve ao fato da trama explorar o multiverso, fator que possibilitou o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, realizando um grande sonho dos fãs de verem um aranhaverso em live-action.

Todas essas novidades, porém, não impediram que Homem-Aranha 3 ainda mantivesse o foco sob o Peter de Tom Holland, que possui todo um arco de escolhas e consequências, e acaba se tornando o Homem-Aranha definitivo até o fim do filme.

Publicidade

E parte desta transformação passa pelo novo uniforme do herói, que ele usa brevemente no fim do filme. O novo uniforme é feito pelo próprio Peter em seu novo apartamento. E agora Ryan Meinerding, Presidente de departamento visual da Marvel Studios, liberou uma arte inédita do uniforme:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile