PUBLICIDADE

Ator de Eternos estaria em Guardiões da Galáxia 3 antes de adiamento

Roteirista de Eternos afirma que ator não estava disponível pois já tinha papel garantido em Guardiões da Galáxia Vol.3; saiba quem

PUBLICIDADE

Eternos foi um filme que conquistou o público mas dividiu a crítica especializada, que não gostou por diferentes motivos como ritmo do filme, tempo, tom diferente dos outros filmes da Marvel, personagens e a “falta” de um humor padrão MCU, como o padrão visto em Thor Ragnarok, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga, Homem-Aranha, etc.

Ainda assim o filme possui muitas piadas, principalmente vindas do personagem eterno Kingo, interpretado por Kumail Nanjiani. Mas e se eu te falasse que Kumail estava escalado para um outro filme da Marvel antes de Eternos?

PUBLICIDADE

Kingo em Guardiões da Galáxia Vol.3?

É isso mesmo, Kumail estava escalado para ter um personagem em Guardiões da Galáxia Vol.3, porém, não deu certo, já que o filme foi adiado por conta das polêmicas envolvendo James Gunn e, posteriormente, de sua demissão.

PUBLICIDADE

A informação é do roteirista de Eternos, Kaz Firpo, que alega que ele já estava escalado para Guardiões da Galáxia. Confira o que o roteirista disse:

“Discutimos com os produtores, eles disseram: ‘Ele tem um papel em GotG Vol. 3, James Gunn já o escreveu, então ele não pode fazer Eternos.”

PUBLICIDADE

É interessante pensar que James Gunn havia escrito um personagem pensando em Kumail, mostrando que o ator vem atraindo olhos de grandes outros diretores. Isso mostra também que o ator estaria na Marvel de toda forma. Resta saber qual personagem ele seria no filme de James Gunn.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Ator abandona a DC e é confirmado em Guardiões da Galáxia Vol. 3

DA DC PARA GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL.3 ?! É até mais normal do que a gente imagina, mas existem muitos atores que têm o privilégio e sagacidade de fazer filmes e séries tanto na Marvel quanto na DC. Que nem no futebol, não existe isso de ‘lealdade à camisa’, e as oportunidades deixam o mundo do entretenimento aberto para qualquer coisa.

Portanto, é normal ver artistas indo e voltando entre estúdios e universos diferentes. Isso aconteceu com o próprio diretor de Guardiões da Galáxia 3, o ousado James Gunn, que foi demitido da direção do filme. E antes de ser recontratado pela Disney, foi lá e dirigiu O Esquadrão Suicida para a DC.

PUBLICIDADE

Assim como criou, escreveu e dirigiu a série do Pacificador, lançamento exclusivo do universo concorrente na HBO Max. Agora, ele está de volta ao seu lar e finalizando a trilogia da grande família do MCU.

Mas não sem trazer um companheiro da DC! Ao confirmar o início das filmagens do Vol 3 hoje à tarde, Gunn divulgou uma foto com o elenco do filme no primeiro dia nos sets. Além dos veteranos, a imagem revela Will Poulter, o nosso futuro Adam Warlock.

E um ator que muitos não perceberam à princípio. Trata-se de Chukwudi Iwuji, ator que trabalhou com Gunn justamente na série do Pacificador!

O papel do ator não foi revelado e a contratação foi tão sigilosa que só foi ser confirmada com a foto. Porém, Gunn deu a entender que seu personagem será GRANDIOSO. Confira:

James Gunn confirma ator da DC em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

“Chuk se juntou mesmo ao elenco. Depois de trabalhar com ele no Pacificador, eu não estava pronto para deixar um dos melhores atores com quem já trabalhei. Então dei pra ele o papel que quase todo grande ator em Hollywood queria.”

O ator mal foi anunciado, e já tem gente especulando que ele possa ser o famoso Auto Evolucionário. Que é simplesmente o criador do Rocket Raccoon!

Em seu Instagram, Chukwudi compartilhou a mesma foto e comemorou o fato de poder ter trabalhado 2 vezes com James Gunn no mesmo ano!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile