Ator de Homem de Ferro confirma retorno em Shang-Chi
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é o próximo filme da Marvel Studios, chegando aos cinemas brasileiros em 2 semanas! Falta pouco, mas uma das grandes surpresas do filme já foi revelada há algum tempo. Graças a um dos maiores vazamentos que tivemos em meses!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Esse vazamento você confere CLICANDO AQUI, mas nem precisamos deixar (tanto) o alerta de spoiler, já que a própria Marvel chutou o balde e confirmou essa surpresa.
Afinal, o ator Ben Kingsley foi um dos atores presentes durante o tapete vermelho da premiere do filme na última segunda-feira. E lá, o ator deu uma entrevista CONFIRMANDO que ele está no filme!
Se você não lembra quem ele é, o lendário ator participou de Homem de Ferro 3 como Trevor Slattery, o Mandarim FALSO. E já que Shang-Chi mostrará quem é o verdadeiro Mandarim, essa conexão e participação se tornou inevitável.
Pois é, ele está de volta! Confira o que ele disse na entrevista:
“Como você acabou de ver, eu estava falando com Kevin Feige. E graças ao Kevin, Robert Downey Jr; Drew Pearce e Shane Black, eu estou nesse filme e sou um membro da família Marvel.
Porque suas boas-vindas em Homem de Ferro 3 foi tão surpreendente e generosa que eu estou com a Marvel novamente. E estou encantado de estar aqui!”
Tudo no MCU está conectado, e é bem legal ver a polêmica trama do filme de 2013 sendo explorada (e consertada!). Vale lembrar que no mesmo ano, a Marvel lançou o curta ‘Todos Saúdem o Rei’, que deixava claro que existia um Mandarim verdadeiro, e ele não estava feliz com as farsas feitas usando seu nome.
Então deve ser esse o gancho para o retorno de Trevor no filme. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Kevin Feige comenta as polêmicas de Shang-Chi
Depois de Simu Liu, astro de Shang-Chi, rebater as declarações de Bob Chapek nas redes sociais, quem decidiu falar sobre a pequena troca de farpas foi o chefão da Marvel Studios. Kevin Feige, durante sua aparição na première do longa, conversou com o THR sobre a questão.
De acordo com o presidente, Simu Liu não é um homem tímido, porém houve um pequeno mal-entendido. Por isso, a forma com que ele se referiu a declaração de Bob Chapek pode ter soado um tanto quanto agressiva. Veja a tradução:
Ele [Simu Liu] não é um homem tímido. Acredito que naquele tweet em específico você pode ver que foi um mal-entendido. Não era essa a intenção. A prova está no filme e nós nos dedicamos ao máximo, como sempre fazemos. Não poupamos energia criativa, nem orçamento para levar essa história de origem para as telas.
A confusão toda começou quando Bob Chapek se referiu ao filme como um experimento. Isso porque o Disney+ não fará mais seus lançamentos em formato híbrido, ou seja, o longa será lançado apenas nos cinemas. Com isso, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis não terá espaço no Premier Access.
Entretanto, a forma com que Chapek se referiu ao longa deixou Simu Liu um pouco irritado. O astro de Shang-Chi afirmou que eles não são experimentos, mas sim, a celebração de uma cultura e alegria.
Simu Liu também falou sobre a questão
Um pouco antes, o próprio ator falou no tapete vermelho sobre o caso. De acordo com o ator, ele só queria mostrar o quanto está entusiasmado com tudo o que vem acontecendo. Que depois de um momento difícil, em relação a pandemia, é importante passar essa mensagem.
A resposta do astro de Shang-Chi nas redes sociais foi dura, mas direta. Ele afirmou que não são um experimento, mas sim os subestimados. Que eles estão quebrando o teto de vidro e está empolgado para fazer história no dia 3 de setembro (data em que o filme será lançado lá fora).
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
12 coisas que você não sabia sobre Shang-Chi, o novo herói da Marvel
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens do filme já foram concluídas! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.
O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 2 de setembro de 2021.
Os comentários desse post foram encerrados.