Ator de Luke Cage admite que Os Defensores não empolgou!

  Publicidade As séries solos da Marvel/Netflix, inclusive Demolidor, geraram um boca a boca danado. Praticamente todo mundo havia visto pelo menos 1 episódio. E uma série que reunisse...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/4/2018 - 05h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

As séries solos da Marvel/Netflix, inclusive Demolidor, geraram um boca a boca danado. Praticamente todo mundo havia visto pelo menos 1 episódio. E uma série que reunisse toda essa galera, sempre foi muito aguardada. Porém, tivemos a decepcionante temporada de Luke Cage, seguida pelo fiasco Punho de Ferro. Por isso (e também por sua má qualidade), Os Defensores acabou não empolgando ninguém.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próprio ator que interpreta um dos Defensores, Mike Colter, concorda com isso. Numa entrevista à Pilot Magazine, ele foi perguntado se gostaria de uma segunda temporada e se liga no que ele respondeu, numa tradução via O Vício:

Publicidade

 

”Obviamente, sempre é muito legal ver essas pessoas trabalhando juntas, mas na minha opinião, Os Defensores acabou não atingindo o mesmo nível de empolgação das séries solo.”

 

A atriz que interpreta a Jessica Jones, Krysten Ritter, já havia falado que uma segunda temporada é bem improvável de acontecer. É, parece que a decepção foi tão grande que eles vão fazer que nem a DC agora: só ficar nas paradas solos mesmo.

Publicidade

 

Leia a sinopse da nova temporada de Luke Cage: “Neste temporada Luke é uma espécie de celebridade das ruas do Harlem, após ter limpado o seu nome com a polícia. O problema é que a visibilidade fará com que ele precise proteger ainda mais a comunidade – e descobrir quem ele pode ou não pode salvar. E, é claro, um novo inimigo irá testar os seus limites entre herói e vilão”.

Publicidade

 

A segunda temporada de Luke Cage chega à Netflix no dia 22 de junho, com todos os seus 13 episódios disponíveis simultaneamente. Leia mais: 2° temporada de Luke Cage ganha data de estreia e teaser; confira!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria da série:

[URIS id=7675]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Luke Cage!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile