Ator de Viúva Negra se desculpa pelo adiamento do filme

Ontem tivemos a já aguardada, porém ainda triste, notícia do segundo adiamento de Viúva Negra, o primeiro filme da Fase 4 da Marvel Studios. Sua estreia era para maio...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/9/2020 - 18h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem tivemos a já aguardada, porém ainda triste, notícia do segundo adiamento de Viúva Negra, o primeiro filme da Fase 4 da Marvel Studios.

Sua estreia era para maio deste ano, mas após a pandemia o filme acabou sendo movido para novembro. Após a situação não apresentar melhores significativas, o filme foi adiado novamente, e só chegará aos cinemas agora em maio de 2021. Um ano a mais de espera em relação a sua original.

Publicidade

Um dos astros do filme, o ator David Harbour, que interpreta o Guardião Vermelho, foi o primeiro nome do elenco a se pronunciar após o anúncio da nova data de estreia.

Em seu Instagram o ator pediu desculpas aos fãs por conta do novo adiamento, enquanto divulgou a tampa de um copo no formato do seu personagem. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“Desculpa. Você vai ter que esperar até maio de 2021 antes de colocar um canudo na minha cabeça protegida por capacete e tomar sua Coca Zero, e se maravilhar com como o Guardião Vermelho embala todo o seu corpo excessivamente carnudo no seu super terno”.

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam da nova data de estreia? Entendeu que foi o melhor devido a pandemia? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Viúva Negra é sobre o abuso de mulheres, diz Florence Pugh

Viúva Negra nem mesmo estreou, mas já é um dos filmes mais importantes da história da Marvel. Afinal, após 10 anos no MCU, Scarlett Johansson finalmente terá seu filme solo como Natasha Romanoff. Apesar de já termos tido Capitã Marvel, o primeiro filme protagonizado por uma super-heroína no MCU, há algo diferente nesse filme.

Publicidade

Não só a demora pelo merecido filme da Nat, que finalmente explorará o passado da nossa Vingadora original. Ao mesmo tempo em que abrirá algumas portas para o futuro do MCU pós o Ultimato. Sim! E não podemos deixar de notar que esse é de fato o primeiro filme do MCU dirigido totalmente por uma mulher.

Não só a importância da representatividade e maior espaço feminino, o filme também abordará temas mais sérios. É o que promete a atriz Florence Pugh, que fará sua estreia como Yelena Belova, a possível substituta de Nat no MCU.

Publicidade

[quads id=2]

Confira o que ela disse, em entrevista ao Games Radar e compilado pela Marvel News:

“Este filme é sobre o abuso de mulheres. Sobre como elas têm histerectomias involuntárias aos 8 anos de idade. É sobre garotas que são roubadas, de todo o mundo. É tão doloroso e tão importante.”

Publicidade

Viúva Negra retornará com um dos temas de Era de Ultron

Histerectomia se trata da cirurgia ginecológica feita para a retirada do útero. Às vezes, também segue com a retirada das trompas e dos ovários. E como sabemos, é o procedimento padrão feito em todas as meninas no Salão Vermelho, no programa de treinamento das Viúvas Negras.

Isso já havia sido mencionado por Natasha em Era de Ultron, mas colocado de uma forma que acabou gerando polêmica. As falas escritas por Joss Whedon sobre o assunto não agradou o público feminino. Portanto, é legal saber que agora teremos pessoas com propriedade lidando com isso.

Publicidade

[quads id=2]

O que vocês acham sobre isso? Especialmente para as leitoras do Legado, opinem logo abaixo. E sigam de olho no site para mais informações.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 6 de maio de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile