Ator disse que nunca mais aceitará dinheiro da Marvel
Estrela de grandes filmes da Marvel falou sobre nunca mais aceitar dinheiro do estúdio, meses antes de sua despedida no MCU.
Um dos filmes da Marvel Studios que mais enfrentaram problemas, pelo menos um BEM GRANDE, com certeza foi Guardiões da Galáxia Vol. 3. Anunciado em 2017, ainda na época do Vol. 2, ele sempre prometeu ser uma grande despedida para a equipe.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Depois da polêmica massiva da demissão e recontratação de James Gunn, o filme chegou aos cinemas 6 anos depois de seu antecessor. Se na época o Vol. 3 já era tido como uma despedida, isso só se intensificou depois do diretor assumir o cargo de Co-CEO na DC Studios.
Com todo esse clima de despedida, todos os fãs da Marvel apontavam que teríamos a morte de pelo menos um herói importante do filme. As principais apostas no bolão da morte iam para o Rocket e para o Drax.
Muito disso porque o ator Dave Bautista já estava confirmando sua DESPEDIDA do universo Marvel bem antes da estreia do filme, chegando até a dizer que nenhum dinheiro o convenceria de voltar, durante uma entrevista para o programa de Jimmy Fallon,
Este é o meu sétimo filme como Drax, e meu terceiro filme dos Guardiões. Concluímos a nossa trilogia. É para isso que todos nós assinamos, para fazer uma trilogia. E acho que esta será a última versão dos nossos Guardiões da Galáxia.”
“Eu relaciono esse fim com a maneira como terminei minha carreira no wrestling. E eu nunca voltaria e mancharia isso. E é o mesmo com isso. Com Drax, acabei de terminar da maneira perfeita. Eu nunca aceitaria outro trabalho como Drax apenas para receber um salário. Eu iria manchar esse final perfeito, e não vou fazer isso.
Felizmente, agora sabemos que o fim perfeito do Drax não tem nada de mortal! Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!