Ator famoso rejeitou papel na Marvel recentemente, diz Kevin Feige!

  Publicidade Os filmes da Marvel Studios possuem todos um elenco absurdo, com cada vez mais atores renomados trabalhando com o estúdio. Quase todos os principais nomes em alta...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/12/2019 - 12h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os filmes da Marvel Studios possuem todos um elenco absurdo, com cada vez mais atores renomados trabalhando com o estúdio. Quase todos os principais nomes em alta em Hollywood estão atualmente em algum projeto na Marvel. E quem não está, geralmente declara publicamente que adoraria se juntar ao MCU.

 

Publicidade

Mas embora muitas estrelas sejam simpatizantes da Marvel, muitos outros atores simplesmente rejeitam o estúdio sem nem pensar duas vezes. Ao ser perguntado como o estúdio lida com rejeições, Kevin Feige disse ter tido um ator famoso que havia recentemente rejeitado uma proposta. Confira o que ele disse:

“Isso aconteceu recentemente, com um ator. Temos um ator que queremos para alguma coisa. Eles vem, você dá uma grande ideia e você consegue sentir quando eles não estão afim. ‘Eu acho que fracassei. Mas vou mostrar a eles, contrataremos alguém ainda melhor.’ Então faz parte disso, e não se manter preso a eles, é o que tentamos fazer. Não pensar muito sobre isso, siga em frente rapidamente.”
Obviamente, Feige não deu nenhuma pista sobre qual ator poderia ser. Agora, nos resta apenas imaginar quem possa ter sido! Enquanto isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O próximo lançamento da Marvel Studios é Viúva Negra, o primeiro filme solo da super-heroína. Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Novo trailer de Viúva Negra já tem data para sair – confira trecho vazado!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile