Ator que faz o amigo de Deadpool será substituído?! Entenda a história!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Caso você esteja um pouco por dentro do que acontece em Hollywood, já sabe que está explodindo muitos escândalos sexuais. De Harvey Weinstein até Ben Affleck, as acusações não param. E no mês passado, foi a vez de T.J Miller, o Weasel de Deadpool, ser acusado.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A informação veio via The Daily Beast. Uma fonte que não quis se identificar acusou o ator de assédio e agressão, na época em que ele ainda estava na faculdade. E aí já começou aqueles protestos de fãs em redes sociais pedindo a mudança do ator. Mas, em uma entrevista ao Rotten Tomatoes, a produtora Lauren Shuler Donner resolveu deixar uma coisa bem clara. Se liga no que ela disse, numa tradução via Omelete:

 

“Estamos na edição final, então não acho que vai acontecer.”

 

Ela foi perguntada sobre o futuro do ator, em um Deadpool 3 ou da ainda vindoura aquisição da Disney. E deu uma resposta bem vaga:

 

“É algo totalmente do estúdio. Eu não sei.”

 

Caso a substituição de fato aconteça daqui pra frente, seria uma pena. Pois o ator caiu como uma luva no papel. Weasel é de fato um personagem já marcante em Deadpool, e seu papel deve crescer ainda mais no segundo longa. Deadpool 2 chega aos cinemas brasileiros em 31 de maio! Leia mais: FICA TRANQUILO! Disney fala que Deadpool continuará do jeito que está!

 

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus