Atores do primeiro Vingadores fazem tatuagem com símbolo da equipe!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Os heróis do primeiro longa dos Vingadores, de 2012, fizeram uma tatuagem com o símbolo da equipe. A tatuagem foi feita em Nova York, no Josh Lord of East Side Ink Tattoo. O tatuador postou uma foto com os atores.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O @rebobinando postou uma foto onde podemos ver o significado de cada parte da tatuagem. Se liga só que foda:

 

 

E se liga só no vídeo que o Robert Downey Jr. postou no seu Instagram fazendo a tatuagem:

 

https://instagram.com/p/Bie3WhknTSQ/?utm_source=ig_embed

 

Pelo o que os atores estão falando, o único que não teve coragem de fazer foi o Mark Ruffalo. Chris Evans postou um tweet com ele fazendo a tatuagem, com um recado de que para fazer com que o Mark faça a tatuagem, só o deixando bêbado:

 

 

Ó esses lindos:

 

 

A tatuagem, certamente, significa o fim da jornada que os atores terão em Vingadores 4. Por sinal, o quarto filme deve contar mais com a presença do elenco original, e do Jeremy Renner, aka Gavião Arqueiro, que nem em Guerra Infinita esteve. Alguns atores devem continuar após Vingadores 4, como a Scarlett Johansson, que vê a sua personagem finalmente ganhando o seu merecido filme solo.

 

Já outros atores, ainda não sabemos o destino. É possível que apenas Chris Evans saia totalmente após Vingadores 4, o resto parece bem improvável. E você? Também quer fazer essa tatuagem? É linda demais. E aí, quantas vezes já viu Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Marvel libera duas novas imagens em HD do traje Aranha de Ferro!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus