PUBLICIDADE

Atriz de Eternos fala sobre a primeira cena de sexo da Marvel

Atriz de Eternos quebrou o silêncio sobre a já famosa cena de sexo em Eternos, a primeira cena adulta em um filme da Marvel.

PUBLICIDADE

Eternos é um filme, que como todo lançamento da Marvel, tem chamado muita atenção e gerando curiosidade nos fãs. Porém, existem alguns bons diferenciais no longa! Já que o filme dirigido por Chloé Zhao tem dividido a crítica, algo inédito para um longa do MCU.

Além de ser algo marcante graças à diversidade e representatividade de seu elenco. E, claro, a introdução do primeiro super-herói gay em um filme da Marvel.

PUBLICIDADE

Mas algo bem menos importante está gerando MUITA curiosidade. Que é a famosa cena de sexo indicada pela classificação e relatada em muitas críticas e comentários de quem assistiu o filme.

Sendo a primeira vez que algum filme do MCU possui uma cena de sexo, é óbvio que geraria reações hilárias dos fãs. Enquanto todos aguardam para vê-la, eis que os atores envolvidos explicam como foi filmá-la!

PUBLICIDADE

Isso aconteceu numa entrevista com Gemma Chan (Sersi) e Richard Madden (Ikaris), para o site Collider. Onde foram questionados se faziam ideia de que acabariam filmando uma cena íntima na produção da Marvel.

Confira o que eles disseram:

PUBLICIDADE

“Não, não fazíamos ideia. Essas cenas às vezes podem ser um pouco complicadas. Mas me sinto sortuda por estar com meu amigo, Richard.” – Gemma

PUBLICIDADE

“Sim, torna-se mais fácil quando você está com alguém em que você confie e se importe. Vocês meio que cuidam um do outro. Sempre parece bem desconfortável e não muito divertido, tentar parecer que você está relaxado e íntimo com 300 pessoas te olhando.

Então sendo um amigo que você se importe, a gente só tenta fazer o mais fácil possível.” – Richard

PUBLICIDADE

Apesar de todo esse falatório, a cena é bem simples. Obviamente, ela não é explícita ou demorada. Por que, né?! Mas é um momento bem bonito, e ajuda a construir o romance entre Sersi e Ikaris.

O filme chega aos cinemas na semana que vem! Então, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Ator de Eternos rebate críticas negativas por conta de herói gay

Falta exatamente uma semana para Eternos, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, chegar aos cinemas brasileiros, no dia 4 de novembro.

O filme já está sendo um dos maiores divisores de opiniões de toda a história do Universo Marvel. Enquanto o Legado gostou do filme (leia nossa crítica), Eternos está sendo o filme pior avaliado pela crítica em geral (confira).

Mas apesar de boa parte da imprensa já poder ter assistido ao filme de forma adiantada, o público em geral ainda precisa esperar pela próxima semana, mas isso não impede que haters já estejam acabando com o novo filme da Marvel.

A página do filme no IMDB foi bombardeada por críticas de quem ainda nem assistiu a Eternos, e as justificativas da maioria das “críticas negativas” andam girando em torno do fato do filme conter o primeiro herói gay da Marvel, Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry.

Após o site se dar conta do que estava acontecendo, todos os comentários foram deletados e o sistema de votação foi bloqueado até a estreia do filme. Mas no Twitter, o ator Kumail Nanjiani acabou se pronunciado.

Em Eternos o ator dá vida ao Kingo, e em um tweet, já deletado por Kumail, ele compartilhou uma notícia sobre os ataques homofóbicos e declarou apenas que eles estão “incomodando as pessoas certas“. Confira um print abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

      LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile