Atriz de Karen Page fala sobre diferença de relacionamento com Justiceiro e Demolidor!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Karen Page foi uma personagem já apresentada na primeira temporada de Demolidor, e desde então, vem ganhando mais e mais destaque. Participou tanto de Os Defensores, tanto de O Justiceiro. Ela virou aquela personagem que consegue participar de todas as séries, como a tal da Claire Temple.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas como é saber diferenciar o seu relacionamento com Matt Murdock para Frank Castle? A atriz Deborah Ann Woll falou sobre isso numa conversinha com o site Collider. Se liga no que ela disse, textão traduzido pela galera do Legião dos Heróis:

 

“Quando estou fazendo lição de casa e estou pensando em Matt Murdock, tenho pontos de vista muito específicos. Ele é alguém que eu amo, ele é alguém que eu estou desapontado, ele é alguém com quem estou com raiva. A mesma pessoa que enruga seus olhos quando ele sorri que eu amo, também é a pessoa que ficou ao meu lado naquela noite. Você cria um relacionamento. O relacionamento com o Frank Castle é que ele é aquele cara que assisti assassinar três pessoas, mas ele também é o cara que entendeu o que era meu relacionamento com amor e o que era meu relacionamento com a morte. Essa relação que você cria é o que o muda. Tento não forçar nada, de uma maneira ou de outra. Eu apenas olho para eles e penso sobre o que e quem eu vejo. Vejo alguém que perdeu, ou vejo alguém forte? E isso muda você. A grande diferença para mim é que, com Frank, posso ser mais sincero sobre quem sou, no passado, mesmo que não mostre especificidades. Se eu matar em defesa própria e potencialmente atirar em alguém no meu passado, e ainda estamos revelando o que isso pode, Frank pode entender isso. Karen pode ser mais aberta sobre esse lado mais sombrio de si mesma com Frank. Matt Murdock tem religião, e ele tem essa idéia do certo e errado e da justiça, e que deve ser decidido pelos tribunais. Ele nunca vai matar. Essa é uma abordagem diferente, mais absoluta, mais preto e branco. Karen provavelmente sente que tem que manter-se muito com ele, ou então ela será julgada. A jornada para Karen e Matt é como eles aprendem a ser realmente honestos um com o outro, sejam vulneráveis ​​e mostrem quem são realmente. A jornada com Frank é, sempre houve um fim? Sempre haverá tortura, miséria e raiva, ou podemos encontrar algum tipo de ternura?”

 

Todas as séries com a Karen Page estão disponíveis na Netflix. Atualmente, a atriz filma a 3° temporada de Demolidor, ainda sem data de estreia para chegar ao serviço streaming. Leia mais: Química entre os atores trouxe Karen Page de volta na série O Justiceiro!

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!