Atriz de Velozes e Furiosos rejeitou papel em novo filme da Marvel

A Marvel Studios é tipo um time de futebol milionário cujo dono é um sheik árabe. Aquele time que contrata quase todos os jogadores do mundo. E só os...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/11/2020 - 04h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios é tipo um time de futebol milionário cujo dono é um sheik árabe. Aquele time que contrata quase todos os jogadores do mundo. E só os melhores. Tendo uma seleção de craques e jogadores de seleção em cada posição.

Afinal, o estúdio possui um elenco de atores de dar inveja a qualquer franquia de elite. E a cada novo personagem que surge, cada vez mais atores renomados surpreendentemente decidem se unir à família Marvel.

Publicidade

Como você já sabe, um exemplo recente é a atriz Angelina Jolie, confirmada em Eternos. Porém, alguns nomes acabam indo pelo caminho oposto… por enquanto.

Acaba de ser revelado pelo jornalista Daniel Richtman (dessa vez no Twitter) que Charlize Theron, atriz Oscarizada e a Furiosa de Mad Max, aparentemente rejeitou uma proposta para atuar em filme da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

Não há detalhe da espécie de papel lhe foi oferecido, muito menos para qual filme. Apenas que a confirmação da recusa ocorreu em setembro. Os fãs teorizam que pode se tratar de um papel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

Ou até mesmo para Thor: Amor e Trovão. Embora ele esteja mais distante de iniciar suas filmagens. Outro palpite plausível é para os projetos da Sony: Mulher-Aranha e Madame Teia.

Curiosamente, o nome de Charlize havia sido especulado para esse último projeto. Será que um dia saberemos qual oferta a atriz recusou? Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

[quads id=2]

Gavião Arqueiro em Viúva Negra?

O filme da Viúva Negra irá estrear em maio de 2021, contando com uma trama ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Publicidade

A Marvel já prometeu que o filme trará um novo significado para o sacrifício da espiã em Vingadores: Ultimato, além de explorar outros mistérios do passado, alguns citados nos filmes do MCU.

Por exemplo, a atriz Scarlett Johansson revelou que o filme irá finalmente revelar o que aconteceu em Budapeste, algo provocado nos filmes da Marvel desde 2012, em Os Vingadores.

Publicidade

Até então, tudo que o sabemos é que o evento envolveu a própria Viúva e o Gavião Arqueiro, personagem do ator Jeremy Renner. Ator que inclusive comentou a declaração de Scarlett.

[quads id=2]

Publicidade

Após a atriz confirmar que iremos descobrir o que aconteceu em Budapeste, Jeremy comentou a notícia em seu stories no Instagram, falando sobre manter os lábios fechados sobre a revelação. Confira abaixo:

Publicidade

Por mais que não seja uma confirmação, o ator deixou subentendido que a revelação sobre o que aconteceu em Budapeste talvez seja um flashback completo, uma cena incluindo o herói do ator. O que acham? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 6 de maio de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile