Atriz de Vingadores é confirmada em série derivada do Pantera Negra

Danai Gurira foi – e continua sendo – uma das contratações mais certeiras da história da Marvel Studios. A atriz que brilhou como a Michonne em The Walking Dead,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/5/2021 - 21h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Danai Gurira foi – e continua sendo – uma das contratações mais certeiras da história da Marvel Studios. A atriz que brilhou como a Michonne em The Walking Dead, fez sua estreia no MCU no primeiro Pantera Negra, como a imponente Okoye.

A personagem caiu na graça dos fãs, e coincidentemente teve ainda mais destaque no épico Vingadores: Guerra Infinita. Tendo sido vista por último no Ultimato, agora temos mais detalhes sobre o futuro da General de Wakanda.

Publicidade

Além de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Danai foi confirmada em uma série spin-off de origem do MCU, exclusivamente no Disney+.

A informação veio do The Hollywood Reporter, que não soube especificar se a tal série é o spin-off do Pantera Negra, até o momento chamada de ‘Wakanda’. Ou se é uma nova série totalmente diferente.

Publicidade

A menção da palavra ‘origem’ dá a entender que pode ser algo bem grandioso, com a entrada de algum novo personagem. Ou até mesmo algum prelúdio!

Por ora, nos resta aguardar por mais informações. Mas o importante é que teremos mais de uma das melhores personagens femininas do MCU! Siga de olho no Legado da Marvel para mais notícias.

Publicidade

Pantera Negra 2 terá um vilão poderoso e surpreendente!

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a aguardada continuação do blockbuster de 2018, que inicia as filmagens em julho e tem estreia marcada para 1 ano depois, julho de 2022.

A continuação teve toda a sua trama alterada após a morte de Chadwick Boseman, afinal a Marvel Studios optou por não substituir o T’Challa com algum outro ator.

Publicidade

O que muitos acreditam que não tenha sido alterado é o seu vilão principal. Incluisve, o ator mexicno Tenoch Huerta está escalado para interpretar um vilão na trama, que ainda não teve a sua identidade revelada.

Mas temos algumas pistas. O sempre confiável Charles Murphy vem falando nas últimas semanas que em breve será revelado uma informação que é tão grande quanto o fato do Kang ser o vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e que deixará os fãs felizes.

Publicidade

E ontem foi revelado que a Marvel busca por atores franceses e holandeses para interpretarem mercenários no filme, possivelmente um tipo de ameaça que Wakanda precisará lidar após o país ter sido aberto para o mundo.

Mas de acordo com o jornalista Charles Murphy, mercenários serão nada em comparação ao vilão que Wakanda terá que enfrentar. Juntando todas as informações, fãs deduziram que há duas opções de vilões para o filme: o Doutor Destino ou o Namor. Ou quem sabe até os dois.

Publicidade

A identidade do vilão deve ser revelada em breve. Qual o seu palpite? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 8 de julho de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile