Atriz diz que decisão de cancelar Demolidor foi da NETFLIX e não da MARVEL!

 

Quando Demolidor foi cancelado, pintaram teorias de que quem estaria realizando esses cancelamentos seria a própria Marvel. Afim de encerrar sua parceria com a Netflix e trazer tudo para o seu serviço de streaming. Nós do Legado da Marvel, talvez fomos o único site que discordou fortemente desta teoria. Nós acreditamos que a Netflix está cancelando todas as séries por um motivo, que a gente escreveu em um longo artigo. Clique aqui para ler!

 

E agora, a atriz Amy Rutberg, que interpretou Marci Stahl, deu uma entrevista ao site Inverse onde afirma que acredita que o cancelamento aconteceu por causa da Netflix. Se liga só no que ela disse, numa tradução via Jovem Nerd:

 

“Meus contatos na Marvel ficaram muito surpresos. Qualquer um dos rumores de que foi uma decisão da Marvel está errado. Eu acredito que foi puramente uma decisão da Netflix. Isso vem de conversas pessoais com pessoas de alto escalão na Marvel. Eles ficaram surpresos.”

 

Se seguir nesse ritmo, é capaz os próximos cancelamentos da Netflix sejam O Justiceiro, e por último, Jessica Jones. Vale lembrar que a Netflix DESAPARECEU com qualquer campanha de marketing envolvendo séries da Marvel, meio que deixando claro que elas vão acabar. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse da terceira temporada: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

 

E não esquece: todas as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix! Corre para assistir, tipo… AGORA! Leia mais: Site afirma que Marvel não poderá usar os personagens da Netflix por um bom tempo!

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile