Atriz responde se a Mulher-Hulk ainda está ficando com o Demolidor

Tatiana Maslany, a atriz da Mulher-Hulk, responde se a super-heroína ainda está saindo com o Demolidor.

Atriz responde se a Mulher-Hulk ainda está ficando com o Demolidor

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, é uma das muitas séries já lançadas pela Marvel Studios na Disney+, e possivelmente sendo um dos seus lançamentos mais comentados no streaming, para o bem ou para o mal.

Com o total de 9 episódios, a série introduziu da Mulher-Hulk introduziu ao MCU a Jennifer Walters (Tatiana Maslany), e se manteve bem fiel tanto a personagem quanto ao tom de suas histórias nos quadrinhos, que possuem um teor mais divertido marcado por inusitados encontros da heroína com outros personagens.

No entanto, ainda não sabemos se a série irá ganhar uma 2ª temporada. De qualquer forma, a atriz Tatiana Maslany deu uma nova entrevista para o Agents of Fandom.

Nela, a atriz foi questionada se a Mulher-Hulk e o Demolidor continuariam saindo juntos caso houvesse uma continuação dessa história. Confira a reposta da atriz:

“Ela está mantendo suas opções em aberto, mas tenho certeza que ela o pegaria de novo!”.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma comédia jurídica da Marvel Studios, teve 9 episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, e gerou muita polêmica por conta de seu CGI.

Jessica Gao foi a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro e Anu Valia ficaram na direção dos episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Ademais, todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo: é pedir demais querer ser os dois?
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.