Atriz revela cena pós-créditos alternativa do final de WandaVision

O episódio final de WandaVision teve pouco tempo para resolver tanta coisa. Ao mesmo tempo em que precisava estabelecer algumas coisas para o futuro da Marvel. Principalmente a tal Trilogia do Multiverso, que conta com Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2.

Quanto ao Multiverso da Loucura, a grande deixa foi a citação de Agatha sobre o poder da Feiticeira Escarlate ser superior ao do Mago Supremo. Assim como a liberação de novos poderes e o uso do DarkHold, livro dos condenados, implicar em consequências no próximo filme.

E a deixa para a Wanda explorar ainda mais as artes místicas e obscuras, veio na última cena pós-créditos da série. Estudando o DarkHold no plano astral, Wanda usa alguns feitiços, e de repente escuta a voz de Billy pedindo por ajuda.

O gêmeo e futuro Wiccano deixou de existir, tal como Tommy, após Wanda desfazer o Hex em WestView. Assim sendo, a busca pelos gêmeos em outras realidades deve ser o arco da Wanda no Multiverso da Loucura. Porém, a cena final quase que não teve a voz dos gêmeos!

É o que dá a entender uma entrevista recente de Elizabeth Olsen! A atriz foi questionada sobre a experiência de interpretar uma mãe no MCU, e como isso pode decorrer em Doutor Estranho 2, já que ouvimos suas vozes no final. Confira o que ela disse:

 

E se não tivessem as vozes dos gêmeos no final?

 

“Eu não assisti o finale finalizado, então não tenho nem certeza exatamente… [Risadas] Existem múltiplas versões de todas cenas pós-créditos no mundo Marvel. Então é bom saber, pois essa era a conversa. Se iríamos ou não ouvir os meninos. […]”

Pelo visto, o final QUASE foi ainda mais misterioso e sem muitas informações. Se não fosse essa cena, como você reagiria ao final? Também ansiosos para ver os gêmeos de volta?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Cena deletada envolvendo demônio é revelada!

Agora nós sabemos que alguns cdetalhes envolvendo o último episódio da série tiveram que ser alterados por conta da pandemia. Foi o que o diretor Matt Shakman revelou em entrevista para o Kevin Smith.

De acordo com o diretor, que comandou todos os 9 episódios da série, a pandemia impediu que algumas cenas pudessem ser gravadas ou mesmo finalizadas. E como exemplo, ele citou um embate que teria no último episódio mas acabou ficando de fora.

No caso, acompanharíamos a Monica Rambeau, Billy, Tommy, Darcy e o Pietro. Quer dizer, o Ralph. Os cinco invadiriam a casa da Agatha buscando roubar o livro Darkhold, mas se deparariam com uma surpresa: o coelho Scratchy se transformaria em um demônio para tentar impedi-los.

É pouco provável que este demônio fosse o já famigerado Mephisto. Mas o diretor confirmou que esta cena chegou a ser filmada, apenas não havendo tempo para finalizá-la e por isso ela ficou de fora do episódio.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile