PUBLICIDADE

Atriz sugere retorno da Lady Sif em Thor: Amor e Trovão!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Thor: Amor e Trovão terá o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, e além dela, os fãs aguardam um outro possível retorno! E estou falando de outra personagem que, assim como Jane, esteve presente desde os primeiros filmes do Thor: a Lady Sif!

 

PUBLICIDADE

Sif, interpretada por Jaimie Alexander em Thor e Thor: O Mundo Sombrio, não esteve presente em Thor: Ragnarok. A atriz disse que não pôde participar por conflitos de agenda com as filmagens de sua série Blindspot. Mas, nós apostamos que ela simplesmente não quis participar, afinal, ele estaria lá apenas pra filmar a morte da Sif junto dos Três Guerreiros.

 

PUBLICIDADE

Com a atriz dando um bolo na Marvel, o destino da Sif ficou em aberto, e tanto Kevin Feige quanto Victoria Alonso (uma das chefonas do estúdio), deixaram claro o interesse de trazer a personagem de volta em algum momento, e por que não, trazer ela de volta justamente no quarto filme do Thor?!

 

PUBLICIDADE

Enfim, além de ser uma aposta mais óbvia, a própria Jaimie Alexander postou ontem em seu Twitter, se voluntariando para ser a rainha que Valquíria procurará para comandar Asgard ao seu lado! Imagina essa dupla unida?! Confira o Tweet logo abaixo:

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Ver a Sif passar de um simples interesse romântico de Thor para uma das comandantes de seu povo, seria bastante interessante, e agora que Blindspot está chegando em sua última temporada, e Amor e Trovão só chega no final de 2021, o caminho parece estar livre para Jaimie retornar, e nós, estamos aqui na torcida para que isso realmente aconteça!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português, será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como A NOVA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Thor: Amor e Trovão já tem data para começar as gravações!

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile