Atrizes acreditam que filme só com heroínas da Marvel está em produção!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

De acordo com rumores fortes, poderemos ter em breve, talvez logo após a Fase 4 da Marvel Studios, um filme somente com heroínas. Elas veem demonstrando querer isso há algum tempo, com aquela história (leia como foi clicando aqui) de que todas se reuniram e bateram na porta de Kevin Feige pedindo o filme.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O assunto voltou nas coletivas de Guerra Infinita, começou em uma entrevista da Pom Klementieff (a Mantis de Guardiões da Galáxia Vol. 2) ao Purebreak, que comentou sobre o fato de um filme estrelado somente por super-heroínas desenvolvido pela Marvel Studios. De acordo com ela, esse projeto tem sido discutido há algum tempo pelas próprias atrizes.

 

”Nós conversamos com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e ele achou que era uma boa ideia. Eu acho que neste momento, eles estão desenvolvendo esse filme.”

 

E logo depois que a atriz falou, suas colegas no longa, Danai Gurira (a Okoye de Pantera Negra) e Elizabeth Olsen (a Feiticeira Escarlate) também responderam, dizendo terem escutado rumores de que o filme está sim sendo desenvolvido. E você, o que acha do desenvolvimento deste longa? Deixe nos comentários! O próximo filme da Marvel Studios é Vingadores: Guerra Infinita! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SEM SPOILERS] Veja as primeiras reações à Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus