Atrizes de Branca de Neve podem ganhar papel na Marvel

Dupla que protagoniza de Branca de Neve - que vem fracassando nas bilheterias - estão na mira da Marvel.

Atrizes de Branca de Neve podem ganhar papel na Marvel

Parece 1° de abril, mas não é: após fracasso nos cinemas, atrizes de Branca de Neve podem estar prestes a ganhar um papel na Marvel Studios.

O rumor vem do insider MyTimeToShineHello, que apesar de gerar controvérsias, vem acertando muito nos últimos tempos – como por exemplo na escalação de Zendaya em Shrek 5.

Nos últimas dias (por isso confie, não é 1° de abril) o insider revelou em seu X que as atrizes Rachel Zegler e Gal Gadot estão sendo cotadas para ‘grandes papéis’ no MCU, mas não revelou quais seriam. Confira:

Atrizes de Branca de Neve na Marvel

Qual você gostaria que fosse os papéis dela? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Thunderbolts*

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Em resumo, eles são o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos. O General Ross, agora interpretado por Harrison Ford nos cinemas, sempre lidera a equipe.

A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.