Batalha épica? Kevin Feige dá novas dicas sobre a trama de Os Eternos!

  Publicidade Apesar de ser um grupo desconhecido, basta pesquisar um pouco sobre Os Eternos para perceber as infinitas possibilidades que uma adaptação dos personagens oferece.   Publicidade E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/2/2019 - 23h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Apesar de ser um grupo desconhecido, basta pesquisar um pouco sobre Os Eternos para perceber as infinitas possibilidades que uma adaptação dos personagens oferece.

 

Publicidade

E em entrevista para o Collider, Kevin Feige falou um pouco mais sobre porque decidiu realizar um filme dos Eternos. O presidente da Marvel também dá a entender que o filme pode seguir uma batalha épica que se estende por séculos, confira:

 

“Tudo após Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa será diferente e único. Assistir o retorno de personagens é certamente algo que queremos e iremos fazer. Mas também queremos introduzir personagens que a maioria nunca ouviu falar, muito parecido com Guardiões, ou os Vingadores antes de termos feito Vingadores. E há muitos deles. Os Eternos são um grupo, mas gostamos da ideia de introduzi-los já reunidos, desde o início, em vez de uma construção como fizemos no primeiro Vingadores. É mais como Guardiões, não em termos de tom, mas em termos de introduzir um novo grupo […] Jack Kirby fez um incrível épico com os Eternos, que se estende por dezenas de milhares de anos, e isso é algo que nós ainda não fizemos. Por isso, entre tantas outras, é uma ideia atraente para o pós-Ultimato”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com os roteiristas Matthew e Ryan Firpo e a diretora Chloe Zhao já contratados, a próxima fase da produção deverá ser a escalação de elenco. A estreia é esperada para novembro de 2020. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Kevin Feige comenta fato de Os Eternos não serem heróis conhecidos!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile